Olá caros amigos...estou mesmo impressionado com a versão Kalyway 10.5.2, usando já o update 10.5.2...eu concordo com nosso amigo YOHIRO...minha foxconn 45MC-X é maravilhosa...me impressionou mesmo...há apenas uns 2 meses que estou me utilizando do MAC OS X Leopard, e realmente estou fascinado...especialmente pela leveza e pela estabilidade...tenho um Core 2 Duo, com 2 G de RAM DDR 800, e minha soud blaster não funcionou...mas como o nosso amigo disse, a Azaliaudio.pkg é excelente para a onboar AC'97/Azalia (achei no forum por aí) para resolver (driver de som) e NVinject 4.1 para minha NV 8500 GT...de tudo que apreciei foi mesmo a leveza e o visual...também na versão que escolhi eu tive que instalar o language pack em português...
Gostaria de deixar uma dica aos que tiverem problemas com as NVIDIAS depois do 10.5.3 update...
Num site chamado applesana (
http://forum.applesana.com/107/9435/kalywa...intel-only.html ) esses nossos ermanos encontraram a solução - eles simplesmente reinstalaram o driver NVinject 4.1 pelo PACIFIST...maravilha...só reinstalar e reiniciar...no meu caso, aproveitei o mesmo KERNEL 9.2.0 que desliga e reinicia certinho...do mais ficou tudo muito bom...
Outra coisa, para aqueles que apanharam com o boot - como eu - instalar o Leopard em um disco (HD) separado, na primeira partição, usando as demais para arquivos etc..depois desligá-lo para que o vista ou xp não proibam de instalar - depois instalar
em outro HD o Vista + XP e quem quiser, o UBUNTU (dentro do VISTA), e usar o tão abençoado EASY BCD - aí ele funciona mesmo...pois quando damos boot, no HD do Vista aparecerá o boot pelo easy bcd com a entrada genérica adicionada para o MAC (nfs_mbr....algo assim)...demais amigos...dessa forma fica mais bonitão o boot com o nome que quisermos dar e sem as esperas do Darwin...
O Darwin fica instalado, só que ele inicia após chamarmos pelo Easy BCD (aí vc põe o HD do Vista e XP como "master" ... fica fácil e mais bonito e dá para escolher...agora para quem tem um HD só, confesso que não gostei muito do "jeitão" do boot do Darwin...mas é melhor que nada né...(instalem o Darwin normal, só que no outro HD com o Vista + XP fica o Easy BCD com + uma entrada que chamará certinho e sem erros o Leopard...valeu!!!??)
Abração a todos..!!!!
E se alguém tiver uma dica melhor para as NVIDIA's série 8, please....!!! uso NVinject mas parece que "não sei"...falta muito ainda para chegar num bom driver...!!!!!