Jump to content

Josmaraflu

Josmaraflu

Member Since 07 Aug 2012
Offline Last Active Aug 27 2014 05:35 PM
-----

Topics I've Started

Portas USB param de funcionar após atualização SL 10.6.8

04 December 2012 - 07:14 PM

Olá pessoal,
Estou no 2º Hackintosh, o 1º é o da assinatura e o 2º é um Notebook Positivo Premium R450P (originalmente rodava W7). Assinatura do note: processador Intel Core 2 Duo 2,10 Mhz, memória 4 GB, HD sata 500 GB, DVD Snow Leopard comprado na Aplle Store, CD ###### 3.3.0 gravado no CD.
A dificuldade é a seguinte: as portas USB após atualização para versão 10.6.8 e atualizações de segurança através do site da Apple, param de funcionar após inicialização do SL. Antes na versão 10.6.3 que vem no DVD, as portas USB funcionavam normalmente.
Tanto no Hackintosh do PC quanto no Notebook Positivo, foi tranqüila a instalação, alguns ajustes e tudo bem. Mas as portas USB de ambos param de funcionar com as atualizações.
Alguma ajuda ou exemplo a seguir.

Desde já agradeço
José Mauro

Geforce 8400 GS, saida DVI nao funciona

09 August 2012 - 09:26 PM

A 1ª instalação foi toda Ok, feita com monitor LG 1552s com conector RGB, mas o objetivo era fazer a instalação com a TV LG 42 pol. Full HD como monitor, mas pela praticidade do local, usei o monitor LG 1552s, então, após a 1ª instalação que deu tudo certo, mudei o PC para a sala e conectei o cabo DVI/HDMI na TV, sem o monitor RGB, a inicialização da BIOS, ###### e a tela branca com a maça aparece normalmente na tela da TV, o problema acontece quando está para aparecer a tela do MAC SL com cursor e menu na parte superior da tela, nessa etapa a tela da TV escurece, o HD continua por pouco tempo piscando e a tela da TV continua escura, e nada após alguns minutos, mesmo repetindo o processo nada de diferente, a tela da TV continua escura quando está para aparecer a tela do MAC SL. Então desligo o MAC SL, desconecto o cabo DVI/HDMI e conecto o cabo RGB e ligo novamente o MAC SL com o monitor LG e a inicialização transcorre normalmente até a tela do MAC SL com cursor e menu na parte superior da tela, uso ele sem problemas. A 1ª instalação foi feita com rede conectada, registro feito e atualizações, inclusive para a versão 10.6.8 do SL, como estava tudo funcionando, de acordo com o hardware acima, instalei o ###### em Easy. Configurei o firewall, descanso de tela e etc., passei então para conhecer melhor o MAC e obter novas informações de como conseguir uma instalação com a TV LG 42 pol. Full HD. Isso tudo da noite do dia 24/07 até 27/07/2012.

Decidi então em fazer a 2ª instalação, formatei o disco de 80 Gb no Windows 7, usando um software Low Level, as duas instalações foram feitas somente com o HD de 80 GB ligado. Inclui nessa instalação uma câmera USB Microsoft 1000. Conectei somente a TV LG 42 pol. Full HD como monitor, usando a saída DVI da placa de vídeo e entrada HDMI na TV. Segui os mesmos passos da 1ª instalação, inicialização da BIOS, CD ###### no drive, disco DVD SL, F5 enter, antes da solicitação de idioma a tela da TV escurece e não aparece mais nada, tendo que ser feita uma nova instalação com o monitor LG. A câmera aparece nas configurações mas não funciona.

Estou na 3ª instalação do Hackintosh, mas não instalei ainda o ######, o PC está sendo reiniciado com o CD do ######. Esta tudo funcionando, de primeira, só o conector DVI/HDMI com a TV, que não. A câmera continua aparece nas configurações mas não funciona.

Gostaria de ter meu Hackintosh, funcionando com a TV LG 42 pol. Full HD, pois aqui em casa já temos 3 iPhone, 1 iPad, vários iPod, 4 notes W7, banda larga, modem, rede, wifi, cabos, backup, etc., estou quase me formado em TI residencial de tanto aparelhos de informática aqui em casa, e gostaria de iniciar no Mundo dos PCs Apple. Agradeço e aguardo a ajuda de vocês.
© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy