Jump to content

ACER 5051


Gonçalo Vieira
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, sou utilizador de Linux e queria experimentar o mundo mac.

Que versão do mac voces me aconcelham para instalar no meu ACER 5051?

Em baixo descrevo as caracteristas do mesmo:

 

Acer ASPIRE 5051AWXMi, com um disco duro de 120Gb, placa gráfica ATI Mobility Radeon X1100 e ecrã 14,1". - Processador AMD Turion 64 MK36 - Velocidade do processador 2,00GHz - Memória Cache L2 512Kb - FSB 1600MHz HyperTransport - Memória 1024Mb - Disposição da memória 2 x 512Mb - Tipo de memória DDR II - Velocidade da memória 533MHz - Disco Duro 120Gb - Velocidade do disco duro 5.400 rpm - Optico Gravador DVD - Dual - Placa Gráfica ATI Mobility Radeon X1100 - Memória placa Gráfica 256mb dedicados - Tamanho do ecrã 14,1" Conexões I/O: - 3 x USB - S-Video - Wireless LAN - Wired LAN - Modem - PC-Card - Leitor de cartões 5-1

Link to comment
Share on other sites

Baixa a versão " Leo4All 10.5.2 V2 " procura ele em sites torrent, como The Pirate Bay, na hora de instalar selecione o "Patch AMD Fix" ou coisa assim, na opção "personalizar", não esqueça disso, e em Video Cards, escolha Ati e selecione tambem, mas vo logo te avisando, sua rede sem fio acho que não vai prestar. Espero ter sido util.

Link to comment
Share on other sites

Baixa a versão " Leo4All 10.5.2 V2 " procura ele em sites torrent, como The Pirate Bay, na hora de instalar selecione o "Patch AMD Fix" ou coisa assim, na opção "personalizar", não esqueça disso, e em Video Cards, escolha Ati e selecione tambem, mas vo logo te avisando, sua rede sem fio acho que não vai prestar. Espero ter sido util.

 

 

Obrigado.

Vou tentar instalar essa versão.

Eu instalei já duas versõe mas ambas não dão.

Leopard-10.5.2-AMD (Esta instala tudo direitinho, mas quando chega a hora de fazer boot para a primeira sessão, dá erro no boot);

Leopard-10.5.2-AMD-EFI-Rev2 (Esta instala faz uma instalação bem mais rapida, mas quando chega a 2 minutos para terminar a instalação, dá erro de instalação, diz para contactar o fabricante).

 

Vamos ver se com Leo4All 10.5.2 V2, já funciona. Espero que sim. Se calhar sou eu que estou a fazer alguma coisa erra na instalação, nao sei.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...