Jump to content

First Video of Hacked iPhone 2.0 In Action


UFO
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Um grupo de piratas de computador auto-entitulado “iPhone Dev Team” anunciou nesta quinta-feira (12) que conseguiu acessar o código do kit para desenvolvimento de software (SDK, na sigla em inglês) lançado pela Apple para o seu aparelho multifuncional iPhone na semana passada.

 

Em comunicado, o grupo disse que “decifrou o disco de imagem e acessou os códigos embarcados no iPhone”. Em resumo, isso significa que os piratas encontraram uma maneira de rodar aplicações no aparelho sem o certificado da Apple.

 

Para mostrar seu trabalho, o grupo mostrou imagens de aplicações sendo usadas na versão de testes - conhecida como Beta – do SDK, que a Apple planeja usar no novo modelo iPhone 2.0, com lançamento previsto para junho.

 

Sem exclusividade

 

O grupo informou que, com a quebra do código, conseguiu fazer com que o programa funcionasse com outros provedores de serviço além da AT&T, oficialmente a única credenciada para operar o serviço.

 

A quebra põe em xeque o pretendido controle da Apple sobre o SDK. A empresa quer que os desenvolvedores independentes submetam a ela seu trabalho, planejando distribuí-lo através de sua loja on-line App Store. A empresa ganharia uma taxa de 30% sobre as revendas desses produtos.

 

Apelo

 

A Apple disponibilizou o SDK no último dia 6 para que desenvolvedores independentes possam criar programas para o iPhone, uma medida que visa aumentar o apelo de seu aparelho multifuncional.

 

"Abrimos alguns de nossos códigos e ferramentas, que usamos internamente para criar aplicativos para o iPhone. Isso significa que desenvolvedores de fora podem criar programas usando as mesmas ferramentas que nós temos", afirmou na ocasião Scott Forstall, vice-presidente de software do iPhone.

 

 

 

ENGLISH"

 

Here is our exclusive video of the iPhone with hacked 2.0 firmware, running on a T-Mobile network instead of AT&T. Despite what other reports have erroneously stated, this is not a jailbroken iPhone with firmware 2.0, but a completely hacked version of the firmware that allows you to run any app and use any compatible carrier you want in the world. As we explained yesterday, it's going to be very difficult for Apple to close this hole, almost impossible, according to iPhone Dev Team sources. Update: changes on first sight:

 

http://gizmodo.com/photogallery/iphone2pwnage/1000929758

http://gizmodo.com/photogallery/iphone2pwnage/1000929782

http://gizmodo.com/photogallery/iphone2pwnage/1000929766

http://gizmodo.com/photogallery/iphone2pwnage/1000929774

Whats new? Visible changes are:

 

• Exchange Support

• Appstore

• Parental Controls

• SDK Support

• Calculator is more advanced

• CISCO VPN support

• Mail mass deletion

 

http://gizmodo.com/367356/first-video-of-h...ne-20-in-action

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...