Jump to content

Independencia ou morte!


yon gomes
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Oi Galera, realmente estou pedindo a ajuda de vcs pois nao sei mais onde recorrer.Trabalho com ediçao de video e gostaria de saber se a minha maquina é compativel com o mac os, pois gostaria de instalar o Final Cut. ja baixei varias versoes e nao consigo instalar. Simplesmente ele le o dvd e qaundo vai começar reinicia a maquina.

Ja procurei diversas respostas em diversos sites mas nao achei.

Tem que fazer alguma alteração na Bios?

 

Quem sera o messias pra me dar essa luz? Jesus voce esta aí?

 

Minha maquina é a seguinte:

 

Placa mae: EliteGroups gf7100/7050pvt-m3 socket 775 intel / chipset geforce7100/630i mcp73pv

Processador q6600 2.40

memoria: 02 gigas ddr2

placa de video: nvidia 8500gt 512 mb

Hd Sata2

 

 

To aguardando

 

Ps: Deveria ter alguem aqui em Salvador-Ba que instalasse o mac os em pcs comuns, nenhum tecnico sabe fazer isso, o cara ia ganhar a maior grana.

Link to comment
Share on other sites

Oi Galera, realmente estou pedindo a ajuda de vcs pois nao sei mais onde recorrer.Trabalho com ediçao de video e gostaria de saber se a minha maquina é compativel com o mac os, pois gostaria de instalar o Final Cut. ja baixei varias versoes e nao consigo instalar. Simplesmente ele le o dvd e qaundo vai começar reinicia a maquina.

Ja procurei diversas respostas em diversos sites mas nao achei.

Tem que fazer alguma alteração na Bios?

 

Quem sera o messias pra me dar essa luz? Jesus voce esta aí?

 

Minha maquina é a seguinte:

 

Placa mae: EliteGroups gf7100/7050pvt-m3 socket 775 intel / chipset geforce7100/630i mcp73pv

Processador q6600 2.40

memoria: 02 gigas ddr2

placa de video: nvidia 8500gt 512 mb

Hd Sata2

To aguardando

 

Ps: Deveria ter alguem aqui em Salvador-Ba que instalasse o mac os em pcs comuns, nenhum tecnico sabe fazer isso, o cara ia ganhar a maior grana.

 

Uma coisa positiva é que teu processador é intel, é uma maquina muito boa, mas a única coisa q pode ferrar tudo é o chipset nvidia

Como sabemos o mac é feito pra rodar em mac ele roda em outras platafomas mas não tem suporte pra tudo, ele até funfa em chipset nvidia ata o meu caso, em sata da muito problema na maioria das vezes nem reconhece o HD sata, isso pq quem desenvolve os drivers são aficcionados por mac ou apaixonados por programação não espere q vai ser as mil maravilhas

Para facilitar e evitar dor de cabeça eu recomento trocar a placa mãe por uma com chipset intel uma boa é a Intel D975XBX2, mas a melhor de todas em compatibilidade é a Asus P5W DH Deluxe roda até o wi-fi interno é show mesmo roda com efi emulado o sistema acha q esta num mac de verdade não num hack, mas duvidas visite o site hmbt.org

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Velhinho, eu ja penso em trocar de placa mae sim mas nao vai ser agora, pois quando comprei este processador a minha veio de graça com ele. Estou ainda recuperando o investimento que fiz.

O que fico intrigado é que o computador rebota toda vez que coloco o cd de instalação do mac. Isso deve ser incompatibilidade da placa mae, ou defeito da iso que baixei? Ja baixei mais de 05 diferentes. As de 7, 8, 9 gigas sao melhores?

 

Abraço, e obrigado pela disposição em elucidar meu problema.

Link to comment
Share on other sites

Velhinho, eu ja penso em trocar de placa mae sim mas nao vai ser agora, pois quando comprei este processador a minha veio de graça com ele. Estou ainda recuperando o investimento que fiz.

O que fico intrigado é que o computador rebota toda vez que coloco o cd de instalação do mac. Isso deve ser incompatibilidade da placa mae, ou defeito da iso que baixei? Ja baixei mais de 05 diferentes. As de 7, 8, 9 gigas sao melhores?

 

Abraço, e obrigado pela disposição em elucidar meu problema.

 

 

As de 7 giga pra cima são cópias do original não vai rodar em maquinas não-apple vc deve procurar por TOH 10.5 rc2 ou kalyway 10.5.1 ou zephyroth 10.5.2 no thepiratebay tem 4.38 giga da uma lida neste site forum.hmbt.org

Link to comment
Share on other sites

"Ps: Deveria ter alguem aqui em Salvador-Ba que instalasse o mac os em pcs comuns, nenhum tecnico sabe fazer isso, o cara ia ganhar a maior grana."

 

E na sequência ser preso....

 

Só um aviso amigo, o procedimento todo é ilegal, e como vc disse que trabalha com edição, tome cuidado e veja onde pisa.

Só um aviso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, tambem faço algumas brincadeira com video, e estou com a suite do Final Cut Studio 2 funcionando legal. Estou rodando a versão Kalyway 10.5.2, core 2 duo E6600, 965P-DS3, Geforce 8500GT, 4 GB Ram, HD SATA, DVD Pioneer IDE. Está tudo funcionando tranquilo, só não consigo fazer reconhecer minhas placas instaladas nos slots PCI (audio Layla 3G, Wireless Encore - tudo PCI).

 

Pra rodar o Final Cut, 1º vc tem que verificar se sua placa de video está rodando legal (QE/QI, Quartz, resolução maior que 1024x768 (melhor 1280x1024), etc). 2º é baixar o Final Cut com extensão .dmg (a suite inteira é 52GB, mas vc pode baixar somente a instalação dos programas e não instalar os Contents)

 

-Baixe pelo uTorrent, no windows. se sua conecção for menor que 3 megas, tenha paciência, são 9 dvds dual layer. rsrsrs :thumbsup_anim:

Procure pelo: Final Cut Studio 2.0 (Complete).torrent

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...