Jump to content

Novato tomando uma surra com osx

• Please log in to reply
22 replies to this topic

alamoa

alamoa

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Nunca consegui instalar osx86 em placa MSI, a incompatibilidade é alta. Em se tratando de OSX a logica muda, a apple só da suporte a ati e xfx e só usa placas intel específicas. Se vc nào quer ter problemas tem de ficar neste escopo. Hoje, emtermos de placa mãe só a giga p35 DS3R, DS4 e a intel bad axe passariam por minha recomendação. Instalei tb em uma p5w de luxe mas não sinto firmeza. Placas graficas 8600 só com muito trabalho. melhor gastar um pouco mais com uma 8800 e ficar livre de problemas.

Investir em qualidade garante mais tempo de retorno para o investimento.

Whalid

Whalid

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 53 posts

Nunca consegui instalar osx86 em placa MSI, a incompatibilidade é alta. Em se tratando de OSX a logica muda, a apple só da suporte a ati e xfx e só usa placas intel específicas. Se vc nào quer ter problemas tem de ficar neste escopo. Hoje, emtermos de placa mãe só a giga p35 DS3R, DS4 e a intel bad axe passariam por minha recomendação. Instalei tb em uma p5w de luxe mas não sinto firmeza. Placas graficas 8600 só com muito trabalho. melhor gastar um pouco mais com uma 8800 e ficar livre de problemas.

Investir em qualidade garante mais tempo de retorno para o investimento.

Não tenho nenhuma queixa das Gigabyte. Mas não seria tão radical. Eu fiz um teste rápido em uma MSI com IH7, e aparentemente funcionou. Mas já vi bastante gente reclamando de MSI nos foruns gringos. Eu iria mais na segurança e pegaria uma Giga ou uma Asus...

abraços
WHalid

magnat2

magnat2

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts

Eu sou iniciante, fazem 14 dias desde que tô com o mac. Foi muito fácil instalar com o Kalyway 10.5.1 no hardware que tem na assinatura abaixo. Só que antes eu fiz um update na BIOS, talvez isso tenha facilitado as coisas.

Se quiseres por a tua placa grafica com Quartz Extreme é bastante fácil, só tens que substituir uns kexts que vem neste pack, segue as instruções e já está:D

Aqui tens o link:

http://rapidshare.co...eX3100.zip.html

E aqui as instruções:

http://www.omgili.co...3RvcGljPTk5MDM0

Boa sorte!

Ps: Se tiverem alguma duvida ou o link não servir enviem-me uma mensagem privada que eu envio-vos tudo por mail com as instruções em portugues:)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy