Jump to content

Leopard no amd?


fellip_07
 Share

19 posts in this topic

Recommended Posts

meu pc éh:

 

ASUS M2N-X

AMD ATHLON X2 3600+

1GB RAM KINGSTON

120 HD SATA 2

VGA 8500 GT MSI

 

baixei a imagem do mac os x amd....só q ele começa a instalção e depois cerca de 1 min. ele trava...ou as vezes ele conclui e da uns erros.....

só q vi um video no youtube___________http://www.youtube.com/watch?v=Kz3XaRF_dzU

q ta rodando perfeito =\

 

se alguem q tenha conseguido instalar no amd poder me da uma dica....me add no msn fellip_07@hotmail.com

 

Valew

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

sugiro o mesmo....

rodando perfeitamente aqui:

4800 brisbane

kn9-sli

7900gs

2gb ddrII667

250g sata2

 

se tiver erro faltando 1 minuto pode ser problema pra instalar o bootloader, eu tirei ele da instalacao, tudo correu bem e instalei depois como mandam os manuais.

Link to comment
Share on other sites

olá, fellip_07

 

Eu baixei duas imagens do LEOPARD, Zephyroth e LEO4ALL e instalei, com sucesso, ambas.

 

Dos dois o Zephyroth é melhor. Só não veio com CI QE na minha placa de vídeo (ATi 1600 PRO / 256Mb).

Já o LEO4ALL precisa de muito ajuste para deixar redondo. Tem que instalar sem ligar as kexts de graphics, intala sem som, etc, etc.

 

Claro que tudo isso é "consertável", mas acho melhor instalar uma que dê menos trabalho.

 

Gostaria de testar a versão TOH/HMBT, mas não consegui acesso à mesma. Talvez volte a colaborar com o HMBT para acessar esta versão.

 

--

 

Pois bem, vamos às dicas de fato.

O TIGER eu só conseguia instalar em HD IDE. Já o LEOPARD eu só consegui instalar em HD SATA.

Você pode ter alguns problemas relacionados às configurações de ACPI na sua bios. E isso pode causar falhas no boot... inclusive boot apenas pelo DVD.

 

Tenho notado que o LEOPARD em muito é o avesso do TIGER. Como disse, só consegui instalar em SATA. O ACPI que consegui usar no LEOPARD foi o S3, já no TIGER foi o S1&S3.

 

Estou reorganizando meu computador, que vai ficar:

 

- SATA # 1 (P1) - Windows XP SP 2

- SATA # 1 (P2) - DOCUMENTOS

 

- SATA # 2 (P1) - LEOPARD (de uso)

- SATA # 2 (P2) - LEOPARD_SEC (testes)

- SATA # 2 (P3) - LEOPARD LEO4ALL (estudo)

 

- IDE # 1 - TIGER 10.4.10 (UpHuck 10.4.9 com update 10.4.10 TubGirl / kexts de graphics do JAS 10.4.8)

 

- IDE # 2 - MAC HD (talvez eu tente fazer funcionar o TimeMachine... sei lá)

 

ENFIM...

Com isso, estou reinstalando tudo. Menos o windows, que é de uso da minha esposa.

Se eu lembrar de dicas para fazer estes OSs funcionar melhor, eu posto aqui, ok?!

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom galera consegui instalar com sucesso o leo4all e leo4allv2 ..só q meu video ta sem QE CI

agoro to usando uma geforce 7100gs

 

o zephyroth não consegui nem a pau ..nenhuma das versões dele

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

ja tentei com tudo qnt foi kext .....+só reconhece como nvidia ...e fica sem QE CI ...no tiger funfava na boa

 

abraços

 

Como só reconhece como NVidia???

 

Outra, no Tiger tu usava qual .kext pra placa funcionar? Já tentou com a mesma do Tiger no Leopard?

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Pessoal me de uma luz por favor ja baixei 3 versões, iatkos v4a, iDeneb v1.3 10.5.5, Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd e até agora so consegui os seguintes resultados:

 

IATKOS: instalei ele em HD sata de notebooke mas o mouse não funcionou (tenho que tentar reinstala-lo).

 

KALAWAY: esta dando a menssagem de STILL WATING FOR A ROOT DEVICE tando para o meu HD sata quanto para o IDE, ja altereia a bios de toda forma mas o problema continua, se alguem tiver uma solução por favor me ajude.

 

IDENEB: ele da boot encherga normalmente meus os meus HD´s mas ele não sonsegue particionar formatar nem nada, formatei o hd pelo windows mas ai ele na hora de instalar ou diz que o meu HD esta com defeito (mas ja verifiquei e não esta), ou me diz que estou com DYRT disk ou outra menssagem la que nem me lembro mais.

 

 

Minha config:

 

ATLHON x2 4400+ 940P

ASUS M2N-X

ATI HD 2600XT PCI-e

HD SATA 80gb (Vista 32bits)

HD IDE (espero conseguir usalo para o MAC)

HD SATA de Notenooke (Teste)

Mouse USB

Teclado PS/2

 

 

Fico muito grato pela ajuda t+

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
meu pc éh:

 

ASUS M2N-X

AMD ATHLON X2 3600+

1GB RAM KINGSTON

120 HD SATA 2

VGA 8500 GT MSI

 

baixei a imagem do mac os x amd....só q ele começa a instalção e depois cerca de 1 min. ele trava...ou as vezes ele conclui e da uns erros.....

só q vi um video no youtube___________http://www.youtube.com/watch?v=Kz3XaRF_dzU

q ta rodando perfeito =\

 

se alguem q tenha conseguido instalar no amd poder me da uma dica....me add no msn fellip_07@hotmail.com

 

Valew

 

 

VÁ DE IDENEB V1.3 LEOPARD 10.5.5 VAI FUNCIONAR com certeza,tenho uma configuração parecida com a sua (processador) .aqui rolou bem,ta faltando o som e o gravador(estranho embora tenha sido instalado por ele)mais ela é rápida tambem o Kalway aqui levou mais de 3 horas com 2.5 de ram hd sata 7.200 E athol x2 ,já o ideneb isntalou em 1 hora

abz

Link to comment
Share on other sites

Galera to com o seguinte problema:

 

Instalei o Ideneb v1.3 10.5.5

Tipo assim... tudo aparentemente normal...

Meu PC é AMD e tb nao tenho vastos conhecimentos em MAC... mas voltando aqui...

Instalei marcando o AMD Patch como manda o figurino...

Instalei com o kernel SpeedStep e ele trava na tela de boot com a logo da Apple...

Ja tentei cada um kernel separadamente e tb o padrao... cada kernel um instalação nova que fazia.

 

Configuração do meu PC:

 

Athlon X2 5200+

4GB DDR2 800mhz

HD Sata2 250GB

Mobo M2n-X Plus

9600gt 512mb 256bits

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

no meu pc veio funciona no meu pc novo nao funciona voce pode me ajudar a descobrir o porque ????

 

pc veio

 

k6-2 500

 

placa mae asus deluxe

 

1gb de ram

 

80 gb hd ide

 

ati 9800 128 mb

 

pc novo

 

placa mae foxconn avmx series

 

phenon x3

 

4gb de ram

 

360 gb hd sata

 

ati hd 5750 1 gb

 

sera que é culpa dessa foxconn maldita ????? ou do hd sata maldito ????? aparente mente é as duas coisas que sao diferentes do pc veio se purde me ajudar eu agradeço desde já obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

no meu pc veio funciona no meu pc novo nao funciona voce pode me ajudar a descobrir o porque ????

 

pc veio

 

k6-2 500

 

placa mae asus deluxe

 

1gb de ram

 

80 gb hd ide

 

ati 9800 128 mb

 

pc novo

 

placa mae foxconn avmx series

 

phenon x3

 

4gb de ram

 

360 gb hd sata

 

ati hd 5750 1 gb

 

sera que é culpa dessa foxconn maldita ????? ou do hd sata maldito ????? aparente mente é as duas coisas que sao diferentes do pc veio se purde me ajudar eu agradeço desde já obrigado!!!

 

qual o erro?

 

o que acontece?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...