Jump to content

Dúvidas quanto ao meu hardware


uglyman
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estive navegando na internet e achei uma notícia ótima, mac os roda em plataformas x86!!! hehehe

 

Para vocês não é nenhuma novidade, mas pra mim que sempre trabalhei com mac e sempre tive vontade de ter um, sem ter o CA$H necessário...

 

Daí veio minhas dúvidas, será que eu consigo instalar aqui em casa?

 

Segue abaixo a minha conf.

 

Processador: AMD ATLHON 64 3200+ Núcleo VENICE (MMX+, 3dNow+, SSE, SSE2, SSE3, x86-64)

 

Placa-mãe: ASUS A8V-E SE (Chipset VIA K8T890, Southbrigde VT8237)

 

Memória: 2gb DDR Dual Channel (PC3200 - 200mhz)

 

Vídeo: ASUS EXTREME AX550 Series (ATI) PCI-XPress

 

Som: Realtek AC'97 Audio for Via

 

Rede: Marvell YUKON 88E8053 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

 

HD: 80Gb SATA SAMSUNG HD080HJ SCSI DISK DEVICE

 

DVDRW: LG HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N

 

TECLADO E MOUSE PS2

 

Uma outra dúvida é a seguinte, vi que quase todos que instalaram ficaram com o audio instalado meia boca, ou a internet não funfa por causa da placa de rede não reconhecida, o som funciona, mas a placa não é reconhecida "totalmente" faltando alguns recursos como o audio in, entre outras...

 

Vou instalar aqui somente o S.O. sem o ruindows, consigo baixar todos os drivers necessários antes de instalar?

 

Pelo menos o da rede e o de video, afinal não quero ficar instalando e desinstalando pra achar algo na net que ficou faltando

 

A versão que estou baixando aqui é Mac Os X 10.4.8 [JaS AMD-Intel-SSE2-SSE3 with PPF1 & PPF2], essa é a certa pro meu hardware?

 

 

 

Desde já agradeço à todos aqui por dispensarem um pouco da atenção comigo, sou novo nesse esquema de hackintosh e estou perdido aqui... brigadão pela ajuda pessoal

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, estive navegando na internet e achei uma notícia ótima, mac os roda em plataformas x86!!! hehehe

 

Para vocês não é nenhuma novidade, mas pra mim que sempre trabalhei com mac e sempre tive vontade de ter um, sem ter o CA$H necessário...

 

Daí veio minhas dúvidas, será que eu consigo instalar aqui em casa?

 

Segue abaixo a minha conf.

 

Processador: AMD ATLHON 64 3200+ Núcleo VENICE (MMX+, 3dNow+, SSE, SSE2, SSE3, x86-64)

 

Placa-mãe: ASUS A8V-E SE (Chipset VIA K8T890, Southbrigde VT8237)

 

Memória: 2gb DDR Dual Channel (PC3200 - 200mhz)

 

Vídeo: ASUS EXTREME AX550 Series (ATI) PCI-XPress

 

Som: Realtek AC'97 Audio for Via

 

Rede: Marvell YUKON 88E8053 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

 

HD: 80Gb SATA SAMSUNG HD080HJ SCSI DISK DEVICE

 

DVDRW: LG HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N

 

TECLADO E MOUSE PS2

 

Uma outra dúvida é a seguinte, vi que quase todos que instalaram ficaram com o audio instalado meia boca, ou a internet não funfa por causa da placa de rede não reconhecida, o som funciona, mas a placa não é reconhecida "totalmente" faltando alguns recursos como o audio in, entre outras...

 

Vou instalar aqui somente o S.O. sem o ruindows, consigo baixar todos os drivers necessários antes de instalar?

 

Pelo menos o da rede e o de video, afinal não quero ficar instalando e desinstalando pra achar algo na net que ficou faltando

 

A versão que estou baixando aqui é Mac Os X 10.4.8 [JaS AMD-Intel-SSE2-SSE3 with PPF1 & PPF2], essa é a certa pro meu hardware?

Desde já agradeço à todos aqui por dispensarem um pouco da atenção comigo, sou novo nesse esquema de hackintosh e estou perdido aqui... brigadão pela ajuda pessoal

 

Procure pelo uphuck 10.4.9 v1.4a (amd) tem +- 1 giga e para o meu caso funfou legal

Sobre a rede aqui tem como fazer funfar http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...&hl=88E8053

Meu som funciona com o AC97 com certeza o seu tabem funcionara

A placa de video não tenho certeza, funcionar vai mas tem de procurar no forum pra ver se ela funciona completamente com aceleração 3d QE/CI e tal.

O SATA da via já vem com driver na versão do uphuck ela e bem completa vivo fazendo propaganda dela seu único inconveniente e que não tem a tradução para PT-BR mas isso voce baixa depois.

Link to comment
Share on other sites

Não existe mais o demonoid, acho os torrents mas o tracker não existe, dai não baixo...

 

achei uma versão procurando pelo emule, mas ta vindo a 2k/s

 

com essa versão do JaS q eu mencionei antes, será que dá certo?

 

ou será que algum bom samaritano pode me passar algun link pra q eu possa baixar essa versão do uphuck 10.4.9 v1.4a?

 

brigadaço

Link to comment
Share on other sites

Cara, pra AMD, baixa a 10.4.10 da TubGirl, q além de ser 10.4.10 q é a ultima versao lançada, ainda nao vem capada q nem a do Uphuck pra AMD. Essa do uphuck nao da nem pra por em portugues. So pegando pacotes de outros dvds. Pega esse q eu to te falando. Qualquer coisa fala comigo por PM q eu te mando o torrent.

 

Se quiser tbm, eu postei em outro forum, como instalar o Leopard em processadores AMD.

Eu recentemente estou usando ele sem bugs.

Tá ai a print q nao me deixa mentir.

 

post-46583-1194958172_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...