Jump to content

Alguem ja instalou o 10.4.9?


danricci
 Share

20 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

eu ja instalei e ta 100%....

peguei o combo original da apple..... e instalei e funcionou blz.... logico q usando o Kernel do Semthex mais atual..... e o sistema aqui ta voando.....

 

valeu

Edited by danricci
Link to comment
Share on other sites

Amanha, segunda, o Jas solta um package de instalação.

 

Está la no demonoid. Baixei mas estou com medo de instalar; se der pau vou perder um tempo precioso.

 

Vou aguardar a finalização de alguns projetos pra me arriscar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

AI GALERA , BAIXEI A VERSAO 10.0.4.9 . VIA TORRENT , NA VERDADE VIA A VERSAO 10.0.4.8 E O PATCH PARA APICAR MAIS COM QUAL PROGRAMA FAÇO A APLICAÇÃO DO PATCH ... OU NAO É POR QUE FUNCIONA ... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO ...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fiz várias tentativas e até agora só dá kernel panic !!

Tenho a versão 10.4.9 uphuck v.1.3. A instalação roda na boa e quanto a máquina reinicializa, tela cinza com a maça e kernel panic.

Como tem várias opções, tentei várias combinações e não obtive sucesso.

A minha máquina é:

P4P800

P4 2.8 GHz HT

1 GB memória

HD Exclusivo de 20GB IDE para teste

Sound Blaster Live!

Nvidia GForce MX400

 

Quem tiver a mesma configuração e conseguiu, por favor, coloque a receita.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Fiz várias tentativas e até agora só dá kernel panic !!

Tenho a versão 10.4.9 uphuck v.1.3. A instalação roda na boa e quanto a máquina reinicializa, tela cinza com a maça e kernel panic.

Como tem várias opções, tentei várias combinações e não obtive sucesso.

A minha máquina é:

P4P800

P4 2.8 GHz HT

1 GB memória

HD Exclusivo de 20GB IDE para teste

Sound Blaster Live!

Nvidia GForce MX400

 

Quem tiver a mesma configuração e conseguiu, por favor, coloque a receita.

Grato.

 

Entao, eu acho que na instalação voce deve escolher o kernel universal e os patchs do LoginWindow e alguns outros, de uma lida e escolha os patchs que sao recomendados, eu tenho o dvd e instalei no Vmware, mas diretamente no pc ainda eu naum testei. Ah, e tem a opção -legacy que o kernel funciona a 32 bits, pq tem algumas coisas q naum so compativeis c 64 bits.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

to rodando a versao 10.4.10 jah fiz o update de software direto pela MAC e ta tudo rodando perfeito... som, rede, wireless, video, tudo... tive q modificar somente o wireless q nao estava reconhecendo mas o restante ta um brinco.

 

 

 

 

________________________________________________________________________________

__

Hardware:

 

K9mm-v(via K8M800+8237R Plus Chipset)

AMD Athlon 64 3000+

Maxtor 160GB SATA 300

TSSTCorp CD/DVDW SH-S 182M

Buffalo WLI2-PCI-G54S Wireless adaptor

VIA Rhino 10/100 LAN

VIA VT8237R onBoard Video Chipset

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Perae pessoal...Tenho o 10.4.9 uphuck v1.3 rodando beleza aqui...Tô vendo que alguns aqui instalaram a atualização automática da apple?...Ou eu tô enganado?...Uai, já lí em alguns forums a recomendação pra não se fazer isso senão a atualização dá pau no sistema hackeado!...Podem me explicar isso melhor!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

instalei hj o UPHUCK 10.4.9 ... tudo tranquilo, instalei manualmente a placa de rede e talz.... só falto uma coisa, o som instalo sem precisar nada adicional mas toca apenas em um canal e outro fica chiado, to procurando a solução ... abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Essa versão já é muuuiiiito velha. Tenta o Kalyway 10.5.2, iAKTOS V2, ou Leo4All v3 10.5.3.... claro que, isso depende do teu hardware... Mas, em princípio, estas distribuições mais recentes têm melhor suporte de hardware e comportam-se quase como instalações originais da Apple. com actualizações e tudo.

 

 

instalei hj o UPHUCK 10.4.9 ... tudo tranquilo, instalei manualmente a placa de rede e talz.... só falto uma coisa, o som instalo sem precisar nada adicional mas toca apenas em um canal e outro fica chiado, to procurando a solução ... abraço a todos
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...