Jump to content

HDMI vídeo/áudio não funciona de jeito nenhum

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Mr Rager

Mr Rager

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 35 posts

Fala galera, beleza?
Então, estou com um Hackintosh quase 100%, porém, tem duas coisas que ainda não consegui resolver.

1. Quando conecto o HDMI, a tela do notebook fica preta, passa normalmente para a TV, mas a do Notebook fica preta mesmo o "espelho" estando ativado. Mesmo quando eu desconecto o cabo, a tela continua preta, e só volta quando eu reinicio o Notebook.

2. O áudio via HDMI não passa de forma nenhuma. Estou usando Intel HD Graphics 620/ALC256. Estou usando o cloverHDA para funcionar, e usando o layout-id=13 no Clover, sem patch em DSDT.

Estou anexando a minha pasta para maiores dúvidas.
Já tentei rodar o script do toleda, porém, ele fala que o Codec não foi encontrado.
Alguém poderia dar um help?

Attached Files

T1B4

T1B4

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Comigo aconteceu o mesmo, tentei reinstalar de todas as maneiras o kext da Intel HD 620 e nada ai descobri que bastava eu colocar o sistema em repouso e voltar que o video do laptop voltava, não entendo pq disso, sou muito novo nesse mundo mas testa ai quem sabe te ajuda.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2017 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy