Jump to content

Problemas com shutdown


manoteiba
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Antes de fazer a minha pergunta, quero agradecer o apoio de vocês, pois graças à uma rapaz do fórum (eu perdi o nome dele - ele tem um perfil de husky siberiano) eu comprei uma nova Nvidia g210 da Gigabyte e estou com o aceleração 3d rodando até Final Cut Pro KKKK Obviamente que futuramente pretendo ter um pc melhor. Mas pra quem estava sem esperança até nisso (e sem áudio ) tá ótimo. 

O meu problema agora é em relação ao shutdown. O meu pc é antigo e infelizmente estou com problemas para desligar o hachintosh. No caso ele trava e não desliga, principalmente quando acoplei um pendrive ntfs ou hd externo ntfs. Mas ultimamente, até sem acoplar está ruim... Alguém sabe como resolver este problema ?

p.s.: sobre o iMessage e facetime, eu desisti. Acho que é impossível eu tê-los .... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fala man, blz? Fico feliz em já ter te ajudado antes, e espero fazer mais no futuro  :lol:

 

Sobre o shutdown, qual bootloader você usa? Clover ou Chameleon?

KKKK É você mesmo!!! Obrigado Alan!! Realmente a minha placa de antes era uma bosta. Vou ver se dá tempo de troca-la por outra nova, mas acho que perdi 180 conto por pura falta de sorte, já que ela ficou parada por 2 meses. srsrsr. 

 

Eu uso o Clover na versão 4097. Estou só finalizado estes detalhes do shutdown para instalar o Mac OS Sierra 10.12.5 em um HD de 500 Gb e torna-lo o meu sistema principal sem Windows. Eu pretendo ficar com o Sierra 10.12.6 até o ano que vem sem atualizar para o High Sierra até chegar a versão 10.13.5. Eu tenho reparado que os veteranos daqui fazem isso em seus pcs principais e eles têm menos problemas do que nós novatos e afoitos por atualizar o sistema (usar a última versão estável até a versão 10.XX.5 posterior).

 

Desculpe-me pelo 'monte de informação',mas é porque na minha região ninguém mexe com isso para eu poder falar.  Nas outras respostas serei breve srsrs Abs!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKK É você mesmo!!! Obrigado Alan!! Realmente a minha placa de antes era uma bosta. Vou ver se dá tempo de troca-la por outra nova, mas acho que perdi 180 conto por pura falta de sorte, já que ela ficou parada por 2 meses. srsrsr. 

Poutz q zica cara, mas acontece hehe 

 

 

Eu uso o Clover na versão 4097. Estou só finalizado estes detalhes do shutdown para instalar o Mac OS Sierra 10.12.5 em um HD de 500 Gb e torna-lo o meu sistema principal sem Windows. Eu pretendo ficar com o Sierra 10.12.6 até o ano que vem sem atualizar para o High Sierra até chegar a versão 10.13.5. Eu tenho reparado que os veteranos daqui fazem isso em seus pcs principais e eles têm menos problemas do que nós novatos e afoitos por atualizar o sistema (usar a última versão estável até a versão 10.XX.5 posterior).

Show, é uma otima ideia, sempre mantenha uma partição pra trabalho.

Os betas, geralmente é raro eu instalar, prefiro acompanhar os posts e topicos da turma. Mas cada um cada um né kkkkk

 

Desculpe-me pelo 'monte de informação',mas é porque na minha região ninguém mexe com isso para eu poder falar.  Nas outras respostas serei breve srsrs Abs!

Tranquilo, não se preocupe com isso. Aqui é pra soltar o verbo (com relação ao Hackintosh) mesmo kkkkk

 

Mas nos diga, você já testou o patch Shutdown do Clover?

Link to comment
Share on other sites

Cara!!! Nem sei como te agradecer!!! Eu não sei te explicar, mas parece que até o desempenho do meu pc melhorou muito, mas muito mesmo!!!! Para instalar a suite da Microsoft era um suplicio. Agora é rapidão. Tá tudo muito mais rápido. Valeu!!! 

Já estou usando somente o hachintosh como sistema principal. Se o meu palpite (de usar somente versões 10.XX.5 ou 10.XX.6 por serem mais estáveis) der certo não volto para o Windows tão cedo, exceto para algumas coisas, como atualizar o Recovery do meu moto G. Abs!

 

p.s. podia existir hachiphone kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Queridos amigos boa noite, tenho um Dell Inspiron 14 5447 na versão i5 com placa de vídeo ATI Radeon R7 com dualboot no win10... Meu hack feito em cima do High Sierra, está quase que perfeito, a única coisa q n funciona e a placa de vídeo da ATI, ethernet (q n uso), iMessenger/Face time (que também desisti) e o microfone (que me faz MTA falta) mas esta semana me aconteceu o mesmo problema do amigo @manoteiba onde parou de desligar, todo mundo fala pra mexer nesse DSDT mas vou te falar sou mto mongo pra isso, já bati tanta cabeça e não consigo fazer, alguém pode me ajudar pfv!

Edited by Askllen
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest Vanderson

ola amigos fiz um hackintosh com com Mojave e com o High Sierra em uma placa antiga. uma G41MT-S2 Da Gigabyte tudo acorreu bem o problema e que não consigo arruma o Shutdown de feito nenhum so reinicia alguém que entenda sobre o Shutdown pode me ajudar porfavor deixarei meu arquivo que gerei pra alguém analisa desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...