Jump to content

Problemas de áudio Mac OS Sierra


manoteiba
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem ? 

Eu instalei o Mac OS sierra 10.12.3 em abril e tive muitos problemas com áudio, mas sempre instalava uma kext (que nem sei de onde srsr) e o áudio funcionava normal. Só ressalto que por usar video Intel GMA 3100 eu não tenho acelerador gráfico, mas boa parte dos aplicativos funcionavam muito bem. Aí devido a aquele problema com a minha placa de vídeo Gforce G210 1gb ddr3 que eu comprei para ter esse acelerador, eu resolvi largar o Mac Os de lado.

 

Porém eu senti saudade do sistema e resolvi reinstala-lo e usa-lo sem acelerador gráfico, mas o audio não funciona de jeito nenhum.

Eu usei o ktext do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] 7.1.1 e mesmo assim nada adiantou. Quando funciona, aparece um áudio 'travado e entrecortado'. 

Sei que exite tutoriais falando de áudio, mas eu precisaria muito, mas muito mesmo de algo mais fácil, se possível em vídeo me explicando em português o que é dsdt, como inserir estes 'textos', e o que e o que é ktextinstaller- pro (onde baixa-lo, usa-lo e etc ...) 

Resumindo, eu preciso de uma ajuda para o áudio e também como usar as ferramentas para estas soluções. Já procurei no youtube, mas não consigo achar nada em português brasileiro.

Se houvesse uma simples kext para este problema seria melhor ainda. 

Configurações do meu PC 

Drive de rede
Intel® 82566DM-2 Gigabit Network Connection

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-Q35M-S2
Controlador Gráfico Intel GMA 3100
Vídeo Open GL 1.1

Realtek ALC888 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-2]

Desde já agradeço vocês.

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Como já deve saber não damos suporte para as ferramentas do Tonymac.

 

Você pode tentar usar a AppleALC + Lilu, as instruções de como usar está no link.

 

Está em Inglês, caso não entenda, use o Google Tradutor.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Alan!!! Infelizmente não está 'perfeitinho', pois não reconheceu as entradas e saídas de áudio corretamente. Mas eu conectei o som no fone de ouvido e ele funcionou perfeitamente. E isso pra mim no momento já basta. No ano que vem pretendo comprar um pc decente para fazer o hachintosh e habilitar todas as funções. 

Sobre a placa de vídeo: o problema está na placa (que é fraca ou esta com defeito). Quando uso ela no Windows ela dá o mesmo defeito, mas o Windows apaga a tela e volta funcionar. Já no MacOS ela congela. Teria algum 'código' para que o meu hachintosh fizesse o mesmo ? Se ele desse esse defeito e depois se estabilizasse igual ao Windows para mim seria excelente!!! 

Desculpe-me por qualquer coisa e abs!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...