Jump to content

Adaptador Bluetooth IOGEAR GBU521 Bluetooth 4.0


junausp
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal possuo o adaptador Bluetooth IOGEAR GBU521 Bluetooth 4.0. Quando coloquei na USB 2 e liguei o Hack, o Sierra reconheceu sem eu instalar nada. Mas o problema está quando faço o pareamento com meu fone Bluetooth. Ele chega a parear  o som começa a sair (pipocando) e depois de uns instantes o pareamento é desfeito.

 

Alguém saberia alguma solução?

Link to comment
Share on other sites

Sim, vc pode copiar as kexts da pasta 10.12 pra essa pasta tb e apagar as que estão lá.

As novas versões da AppleAlc, por exemplo, só estão funcionando na "Other" ou em S/L/E

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim, vc pode copiar as kexts da pasta 10.12 pra essa pasta tb e apagar as que estão lá.

As novas versões da AppleAlc, por exemplo, só estão funcionando na "Other" ou em S/L/E

 

OK eu vi que não desconectou mais. Porém fica pipocando direto! E está totalmente carregado. O que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

É a distancia, vc precisa de um extensor e deixar o bt mais perto do mouse e teclado, eu uso um extensor que fica no monitor, nunca mais tive problemas.

Link to comment
Share on other sites

É a distancia, vc precisa de um extensor e deixar o bt mais perto do mouse e teclado, eu uso um extensor que fica no monitor, nunca mais tive problemas.

 

Pode ser, mas no iMac funcionava que era uma beleza. Será que é esse modelo que não presta? Existe algo melhor?

Link to comment
Share on other sites

Não conheço esse, uso os da Microsoft e se eu não usar o extensor fica travando. O problema acontece no Windows e no Mac, por isso sei que o problema não é só no Mac!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É a distancia, vc precisa de um extensor e deixar o bt mais perto do mouse e teclado, eu uso um extensor que fica no monitor, nunca mais tive problemas.

Mudei de porta, coloquei na USB da frente que é 3.0 e está perfeito

Link to comment
Share on other sites

post-1768285-0-90816500-1491657835_thumb.jpg


:) oi aproveitando o post do user junausp , Maldon meu adaptador bluetooth 4.0 funciona normalmente em 10.10 ,10.11 e 10.12 mas em Mavericks ele funciona mas se remover o adaptador ele não funciona tenho que deixar ele plugado  :P !

Edited by Allan
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...