Jump to content

ERRO: ESTA VERSÃO DO OS X (SIERRA) NÃO PODE SER INSTALADO EM SUA MÁQUINA!


Cristianohi33
 Share

19 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos, minha primeira pergunta aqui, pois sempre me virei bem no hackintosh, já instalei o Tiger, Leopard, snow Leopard, e Lion, mas este problema ainda não consegui contornar, sei que é por causa do hardware da minha máquina que é antigo, pois o Sierra não instala em máquinas antigas, só máquinas a partir de 2009.


Como fazer o instalador reconhecer meu note como uma máquina mais nova? Ele está sendo detectado como Mac mini antigo, já tentei com 3  imagens diferentes e não consigo prosseguir a instalação, dá o boot normal, sobe o instalador, consigo particionar e formatar o disco mas diz q não pode ser instalado… se alguém puder me ajudar agradeço…


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá

 

cara tu deve ter problemas de visão .. melhor comprar uns oculos ..

 

e aproveita para atualizar tua assinatura .. porque achas que todos os outros aqui usa ?

 

simples qualquer coisa como está no final da minha resposta .. bem no finalzinho .. cpu .. grafica .. o que possas achar interessante para saber que hardware tens .. somos bons .. mas advinhos .. isso  eu não sou ..

 

bom hack

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Desculpem a demora em atualizar, estava viajando! :D

Obrigado MaLd0n e artur_pt, consegui resolver aqui, desculpem não ter dado mais informações, e não ter colocado minha assinatura, como podem ver já atualizei! ^_^

Editei o arquivo smbios na pasta extra do chamaleon para macbook pro de 2010, e a instalação foi de boa, consegui instalar o Sierra.

Tenho o Mountain Lion instalado em um desktop de uso diário funcionando 100% :), mas agora quero atualizar para o Sierra, por isso instalei no note primeiro, o problema da instalação foi resolvido, agora vou garimpar a net para terminar as configurações e o ajuste fino, sei q não vou ter o vídeo a 100%, mas vou ver se consigo wifi e som, pra usar no note pra mim tá ótimo...vlw!

Link to comment
Share on other sites

me envia os seus arquivos

roda o...

attachicon.gifRunMe.app.zip

e posta o arquivo gerado no desktop

 

qual o codec de audio?

qual wifi?

 

Do notebook? Tá na assinatura.

O desktop não vou mexer agora, pois estou fazendo e editando uns trabalhos nele, não quero arriscar perder, mas quando for mexer, penso em trocar o hardware, fazer um upgrade para instalar o sierra, comprar outra placa, processador e memória... 

 

Tenho uma placa mini PCI WIFI+Bluetooth Broadcom BCM94313HMGB para notebook, sabe se ela tem suporte/kext para hack?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

me envia os arquivos e sua pasta Clover

 

Não instalei o Clover, ainda não instalei nenhum bootloader, estou fazendo um Triboot no notebook (Windows10+Lion+Sierra), estou no Lion agora, pois o Sierra está lento demais, ainda não descobri o que é, e ainda está sem som e wifi,, mas vou mandar os arquivos....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

esse video não tem suporte, nem adianta.

Este foi o arquivo gerado pelo RunMe, MaLd0n.

Bom dia, obrigado pela ajuda de todos, o problema pra instalar foi resolvido, agora estou tentando fazer dual boot , Lion e Sierra, mas o clover não funciona em meu note de jeito nenhum, ja tentei varias versoes, mas ele sempre para numa tela preta com um cursor piscando, não passa disso!

Tem como resolver isso?

Send me Mac Pro de Cristiano.zip

Link to comment
Share on other sites

É, sei q não tem suporte, mas já uso ele assim a muito tempo com o Lion, mas queria atualizar ele pro Sierra, pois mesmo sem o vídeo, ele ficou bem rápido e estável em meu note e meus filhos usam para estudo/lazer e assim meu desktop fica livre, e eles gostam mais do mac do que do windows, pois foi o primeiro sistema q tiveram contato, mesmo sendo um hack, tem alguma coisa q eu possa fazer pro clover dar o boot? Modificar alguma coisa no arquivo de boot dele?

Outra coisa, qual seria a smbios indicada pro meu notebook, estou usando Mac Pro 6.2.

Link to comment
Share on other sites

Não foi extraido pq nunca usei, sempre instalei somente as kexts necessárias para o funcionamento do sistema, o som e wifi, sempre achei complicado mexer com dsdt, mas agora lendo na net pra tentar resolver o meu problema, vejo que é imprescindível que tenha um dsdt.

Estou no trampo, mas assim que chegar em casa, extraio e envio.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

DSDT é uma das tabelas do bios, todo mundo usa, mesmo sem saber.

 

Boa Noite, tive um KP aqui e tive que reinstalar o sistema, nem mexi muito nele, extrai os arquivos que pediu, espero que possa me ajudar, pois ainda nao consigo usar o Clover, nao da boot, fica sempre um cursor piscando numa tela preta e nao sai disso!

Arquivos.zip

Arquivos.zip

Link to comment
Share on other sites

Cara, o seu chipset SiS, não tem como aplicar quase nada.

Pra hackintosh chipset e processador intel, chipset Nvidia tb, mas hoje em dia a apple só usa intel.

attachicon.gifDSDT.aml.zip

De qualquer forma, muito obrigado!

Por enquanto as crianças vão se virando com esse notebook mesmo, tá bom demais.

Esse DSDT já estão aplicados os patchs? É só jogar na pasta?

Vlw, pode fechar este post, tudo explicado e resolvido pra mim.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...