Jump to content

AppleHDA Patch Sobrecarregando CPU

• Please log in to reply
26 replies to this topic

Jed-

Jed-

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

sim, o problema pode ser exatamente este.

aah esquece eu descobri como auehaue.

peguei o jeito com esses layouts e plataformas, apaguei o imput mic externo, ambas do platfomr e do layout3.

agora o microfone ta funcionando lindamente, assim como fone e speakers. valeu pela ajuda Mirone, se quiser minha ajuda para sei la, investigar esse problema.

Quero escrever um guia para esse laptop depois.

Esse é o melhor hack que ja fiz em notebook, tudo funciona, ate leitor SD.

Mirone

Mirone

InsanelyMacaholic

• Retired
  • 3,585 posts

como eu faço, so apagar o pathmap?

tenta essa kext: Attached File  AppleHDA-278.56-ALC255_M2.zip   1.82MB   23 downloads

Jed-

Jed-

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

tenta essa kext: attachicon.gifAppleHDA-278.56-ALC255_M2.zip

Deu certo também, realmente o problema acontece quando tentamos envolver imput de microfone do Jack combinado.

[UPDATE]

Na verdade com sua kext, o microfone esta chiando, mas a cpu não ta fritando pelo -

Mirone

Mirone

InsanelyMacaholic

• Retired
  • 3,585 posts

Bom saber, preciso investigar isso com calma, e depois se você puder fazer uns testes.

Jed-

Jed-

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

Bom saber, preciso investigar isso com calma, e depois se você puder fazer uns testes.

Beleza, so falar que eu faço.

Mirone

Mirone

InsanelyMacaholic

• Retired
  • 3,585 posts

Na verdade com sua kext, o microfone esta chiando, mas a cpu não ta fritando pelo -

A verdade é que ambas as kexts são minhas, uma vez que você usou meus arquivos... :hysterical:

Jed-

Jed-

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 15 posts

A verdade é que ambas as kexts são minhas, uma vez que você usou meus arquivos... :hysterical:

Nao seja assim Mirone! rsrs, é só modo de falar, e que antes de vc mandar a Kext sem o micInput eu consegui tirar sozinho e testei.

Estou anexando as 2 kexts que testei agora, a da pasta Teste 1, eu que mudei, e a segunda foi a que você enviou.

Testei mais elas aqui, a segunda não chia tanto o microfone parece que fica mais alto, mas com a minha o microfone fica mais nítido.

Talvez sejam iguais sei la, pq a única coisa que aprendi a fazer "direito" do patch foi editar o Platform e o Layout3, não sei se vc ta fazendo mais alguma magica ai em outros arquivos pra fazer diferente rs.

Os parches que "Eu" fiz foram alterando os arquivos do AppleHDA Patcher 1.2

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2016 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy