Jump to content

Problemas no video


Saadrcaa
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

ola...

quando ao copia dos arquivos deve aparecer mensagem de finalização da copia...

 

o erro da tela deve ter relação com os posts do Allan sobre gerenciamento de energia....

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poise vou deixar hj a noite aqui p ver se ele copia, se n amanhã lá no trabalho eu uso a máquina do meu chefe q é um iMac e faço o pendrive por lá msm

 

 

EDIT:como faço p arrumar o gerenciamento de energia, ali ele só falou que tava errado e já me mandou feito, aí n sei como arrumar ?

 

Boa noite amigos, e até amanhã ?

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

..entao..ele (Allan) preparou para vc...o "config"
..usa ele...para ver se vai..dessa parte não sei muito..

 

na uma olhada no pandora's box e associa as possíveis variáveis com o q existe no site do clover,

 abaixo

 

 

para ter como "biblia"

 

https://clover-wiki.zetam.org/pages

 

-- tb leia na seccao  do sierra no forum os detalhes que ele precisa...

 

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom dia! certo, estou aqui na empresa e botei o pendrive pra copiar os arquivos agora, no mac do meu chefe.

 

um pendrive de 8gb cabe o sierra né? e demora mt pra copiar os arquivos pro pendrive? ja ta a uns 10 min e nada de terminar...

certo, vou usar a config que ele me mandou, apesar de ela ainda estar com as configs do tony mac...

o certo seria fazer uma config nova baseada naquela que o allan passou né?

 

 

 

vou providenciar tudo até meio dia, caso não consiga volto aqui pra pedir socorro hehehehe

 

EDIT: 

pendrive terminou, agr chegando em casa meio dia vou fazer um pendrive separado pro clover como você disse, e vou testar a instalação :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...