Jump to content

Siri no Hackintosh


jdomingos
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite a todos! Algum amigo me poderia me dizer, quais configurações devem ser feitas para que o siri funcione no hackintosh. Sempre recebo a mesma resposta:
Desculpe, estou com dificuldades na conexão. Tente outra vez em alguns instantes.

Sendo que quando instalo o sierra como maquina virtual no parrallels o siri funciona normal. Pergunto tem alguma coisa a ver com o clover. Grato!

PS: Meu clover tem só o básico para subir o sistema 

Grato!

 

Link to comment
Share on other sites

PS: Meu clover tem só o básico para subir o sistema 

Isso deve ser o problema....

 

Mas pelo que eu sei, tendo microfone sendo reconhecido, audio funcional deve funcionar.

 

Não uso o Sierra, prefiro ficar no El Cap, por isso se puder ajudar, seria apenas nas configs.

Link to comment
Share on other sites

Ola..

Nao tive problema para o / a Síria funcionar...nao tenho imessenger funcionando,alias...nem sei...como nunca coloquei para funcionar....mas o que achei eh q ele não entende nada do que se fala....eh mais rápido usar as vias normais...saiu no Osx Daily um tópico sobre coisas que ele deve entender http://osxdaily.com/2016/09/28/use-mac-siri-commands/

C.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje voltei a fazer uma instalação limpa,sem firewall,  converso normal no hangout e outros aplicativos , ou seja configuração do microfone correta, mas quando chamo siri ele escuta normal pois vc vê o gráfico alternando , depois disso ele fica a espera de conexão e ai vem o erro: Desculpe, estou com dificuldades na conexão. Tente outra vez em alguns instantes.
O chato que instalo o mesmo sierra pelo parallels que não precisa do clover e o siri funciona perfeito. 

Estou utilizando a ultima versão do sierra e clover.

Também não vou utiliza-lo muito, mas somente pra aprendizado no sierra.

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Sim corretamente. Como eu disse, na maquina virtual os comandos funcionam perfeito. Aproveitei e testei em outro computador e por incrível que pareça o resultado foi o mesmo, o Siri não conecta ao servidor. Pensei que poderia ser a imagem do instalador com problema, baixei outra .dmg e nada. A única diferença que vi foi que durante a instalação na maquina virtual do app parrallels não é usado o clover na instalação do Sierra. na Cpu nova instalei o app Parallels criei a maquina virtual do Sierra e deu certo siri conecta ao servidor e funciona perfeito. Vai entender.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...