Jump to content

Adeus ! Intel


Pietra
 Share

29 posts in this topic

Recommended Posts

kkkk essa foi boa Allan.

 

E eu acredito que não haveria a necessidade da Apple abandonar a Intel, pois as CPUs são excelentes. E todo mundo sabe que essas empresas tem acionistas e mais acionistas de ambas as corporações em cima de um produto ou tecnologia, abandonar uma parceria é perder muita grana.

 

Eu só desejaria que o OSX pudesse rodar tão liso nas CPUs e APUs AMD como rodam nos da Intel. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu só desejaria que o OSX pudesse rodar tão liso nas CPUs e APUs AMD como rodam nos da Intel. :(

 

Eu li sobre isso a um tempo atras, e pelo que parece a Apple já tinha cogitado usar a linha AMD como CPU, mas não me lembro onde.

 

Ou se a matéria era fake  :lol:

Link to comment
Share on other sites

Talvez fosse, acho que como a Apple a Intel procura esse toque a mais de tecnologia e desing, veja os ultrabooks da intel

 

A AMD é mais rústica no termo de design(estou falando de CPUs) visando apenas a potencia, e isso é algo que já pode se ver pelos coolers dos processadores que é bem feio em comparação com os da Intel... Acho que essas os gostos da Intel e Apple se relacionam e formam um bom "casal"

 

Uma pena para os AMDs users como eu :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá  :)  allan .. artur voçês já fizeram Hackintosh AMD ? ficou 100% funcional o Hack AMD ?  :)

Não, e nem tenho vontade de fazer pra ser sincero  :lol:

 

Só que sua pergunta já foge do seu próprio tema, se precisa de suporte, vai no Fórum que o @Cubo³ indicou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá  :)  allan .. artur voçês já fizeram Hackintosh AMD ? ficou 100% funcional o Hack AMD ?  :)

 

 

olá

 

já fiz muita loucura .. essa não foi uma delas

 

apple e amd .. só se forem loucos .. teve de ser mesmo fake (1 de Abril)

 

bom hack

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá

 

demorou 1 pouco para perceberes .. tudo se baseia na leitura .. tem gente aqui que só posta bobagem .. se lerem 1 pouco podiam deixar de fazer o papel de ignorantes e alguns até chatos com esse tipo de questão ..

 

teve ai 1 que desapareceu faz 1 tempo com teu hardware specs .. mas esse era homem .. pelo menos assumia que sim ..

 

bom hack

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom galera, após uma sumida, decidi não utilizar hackintosh, enquanto puder (desde que a minha grana aguente, kkkk). Comprei um Mac Pro 3.1 pela bagatela de US$250 e um iMac 2011 por US$ 380. Já fiz a instalação do Sierra no Mac Pro, depois vejo o iMac. E estou digitando dele nesse exato momento. Não tem muita diferença em relação ao hackintosh, pois tive que utilizar o macOS Sierra Patch Tool, porém, não preciso me preocupar c/ kexts, Apple Store, iMessage e iCloud. O iMac ainda aguenta outros novos OS X, mas até lá vou vende-lo e comprar um + novo. A todos do Insanelymac (Allan, Artur-PT, Mirone, Mendietinha e àqueles que não citei aqui mas que contribuíram para que eu pudesse usufruir o OS X em meu PC) meu muito obrigado.  :thanks_speechbubble:  :thumbsup_anim:

 

*Segui esse guia para instalar no Mac Pro 3.1:  http://dosdude1.com/sierrapatch.html

 

post-1400606-0-57115500-1476523040_thumb.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas já tá c/ um SSD de 250 GB, Allan! Obrigado! :drool:

Tô tentando (aliás, quebrando a cabeça  :wallbash: ) em como flashear a GTX 580 e GTX 670 para usar no mac pro. <quero que apareça a tela do boot >

Reporto assim que conseguir, pois tá osso!! :thumbsdown_anim:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...