Jump to content

Problema portas usb frontais


SierraBR
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite,

 

consegui fazer a instalação no meu hack do Sierra pelo pendrive feito usando a imagem do Olarila, aparentemente esta tudo ok mais estou com uma duvida e um problema.

 

A duvida?

Já existe os sensores para a Fakesmc pois só estou com leitura dos hás utilizando a fake que vem na imagem, ja dei uma procurada na internet mais não achei a versão certa para essa fake e não quis correr o risco de matar o sistema todo com outra.

 

O problema:

 

Utilizei a porta usb 2.0 frontal do gabinete para fazer a instalação ate ai tudo normal, agora após a instalação e configuração do Clover a mesma porta usb que usei para fazer a instalação não esta mais funcionando ela ate acende os dispositivo que pulso mais não reconhece nada, pelo windows as portas estão ok, ja revi as configurações da bios e parecem estar corretas, inclusive tenho um leitor de cartão que esta na segunda porta usb frontal da placa Mae pois ela possui 2 frontais podendo colocar ate 4 portas  então coloquei uma para as usb frontais do gabinete e a outra esta o leitor de cartão e esse esta ok funcionando corretamente mais as do gabinete não funcionam, a usb 3.0 frontal também esta ok, o que pode ser?

 

a Placa Mãe e um gigabyte b75m-d3h com um i7 3770 e uma Ati 5770 tudo esta sendo reconhecido normalmente só a Ati que esta como Ati 5000 series mais não vejo problemas nisso pois tudo que coloco esta rodando bem tenho som funcionando normal pela applehda usando o applehda Patcher  1.5 aqui do fórum então só a usb mesmo e os sensores que faltam para ficar zerado.

 

obrigado a todos pela ajuda desde ja

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tenta com isto

 

https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-usb-inject-all

 

o problema é este

 

     [GUIDE] USB Fix El Capitan 10.11    

 

quanto à fake podes usar outra com os plugins .. vê se instala ultima versão

 

bom hack

Vlw Artur vou dar uma pesquisada e lida no material obrigado mesmo, só achei estranho e que no yosemite funcionava de boa, as 3.0 que funcionava quando queria agora as 3.0 estão de boa as 2.0 também inclusiva as frontais só essas dois desse espelho e que não mais elo que vi rápido no material e por conta da quantidade de usbs que geralmente os macs tem dai vc tem que fazer eles reconhecerem a mais essas pelo que li  no matéria e o pouco que entendi lendo rápido mais obrigado se ver que e complicado ou que vai deixar instável deixo quieto pois as outras estão funcionando perfeitas, vou tentar ver os lances dos sensores no meu caso acho que só preciso da intel pro cpu a amd/ati para a placa de vídeo a do chipset e que preciso conferir sei que tenho o ch7 e um outro, mais obrigado mesmo pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...