Jump to content

Sierra GM


C.Frio
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Quando der, por favor, veja se tem as diferenças da build anterior, como o que viu antes.  :)

 

de resto tudo a funcionar .. ram também ainda com consumo alto .. cerca de 300 mb acima de el capo .. e durante o dia se estiver on .. isso vai aumentando .. cpu também com consumo excessivo ..

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

instalado na As Rock h97m ,i5,gt210...

 e na ga z87x ud3, i5,gt210

c.frio

 

atualizado..

 

 

10/9/16 -rodando a PB 7 na MSI z170pc mate , i5 6400,gt210..de um HD externo toshiba USB 

Link to comment
Share on other sites

Aqui tudo ok, estou usando o intel 4600 (vou vender a r9 380 e ver se pego uma rx 470 que ao meu ver é compatível com o Sierra). Só estou tendo um problema com o clover que sempre ativa o Inject EDID (tenho que sempre desabilitar no bootloader antes de iniciar o os x, com o edid ativado o os x reinicia e não entra na área de trabalho).

 

 

 

 

 

 

 


Agradecer também ao Mirone, o patch para ativar o audio (ALC 898) que ele postou em outro tópico deu certíssimo aqui  :)

post-978419-0-44327500-1474306541_thumb.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! De volta depois de uma longa ausência (trabalho e agora pendurando as chuteiras - graças). Para variar enrolado aqui no Sierra com minha "querida" placa de vídeo que está "adorando" uma tela preta. Acho que vou ter que comprar outra que seja compatível. Se alguém aí tiver uma sugestão, por favor...rsrs.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...