Jump to content

Dell Inspiran 5447 - Wifi

Dell wifi problema

• Please log in to reply
29 replies to this topic

silvestrerito

silvestrerito

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 17 posts

Allan, li , entendi mas não achei as opções citadas, usei o macIASL adicionei o repositorio do rehabman e nada

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,273 posts

Usa a versão mais atual, e mude a opção ACPI (em Preferences) para 6.xx

Geralmente por mostrar ao app que seu DSDT é atual, os erros diminuem ou não são mais indexados.

macinpc

macinpc

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 327 posts

Beleza C.Frio.

Então o caminho foi de pesquisa mesmo, procurei todas as informações referentes a minha placa de rede, na pesquisa eu me deparei neste site, nele eu procurei por modelos similares, acabei encontrando o AR9565.
Então procurei pelo kext desde modelo de placa e o pronto meu Wi-fi voltou a pegar, caso alguém precise eu tenho o kext para passar.

Agora só tenho o problema do ethernet não funcionar e o brilho, se souberem de algo para tentar por favor me avise.

Tenho essa mesma placa e nao roda o wifi pode mandar essa kext? Obrigado

silvestrerito

silvestrerito

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 17 posts

Tenho essa mesma placa e nao roda o wifi pode mandar essa kext? Obrigado

Claro meu amigo, segue ela aqui, espero que te ajude https://drive.google...iew?usp=sharing

Usa a versão mais atual, e mude a opção ACPI (em Preferences) para 6.xx

Geralmente por mostrar ao app que seu DSDT é atual, os erros diminuem ou não são mais indexados.

Aqui só aparece 5.1

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,273 posts

Baixa daqui: https://bitbucket.or...matic/downloads

macinpc

macinpc

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 327 posts

Claro meu amigo, segue ela aqui

Claro meu amigo, segue ela aqui, espero que te ajude https://drive.google...iew?usp=sharing

Obrigado. Vc colocou ela em  clover/kexts/10.11 ou em s/l/e?

Seu áudio esta funcionando bem? No 10.10.5 o audio esta ok mas no 10.11.5  não consigo fazer rodar.

silvestrerito

silvestrerito

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 17 posts

Obrigado. Vc colocou ela em  clover/kexts/10.11 ou em s/l/e?

Seu áudio esta funcionando bem? No 10.10.5 o audio esta ok mas no 10.11.5  não consigo fazer rodar.

usei o kext wizard, sim só no fone de ouvido eu tenho que colocar o balanço para esquerda ou direito para não ficar baixo ou com chiado

macinpc

macinpc

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 327 posts

Valeu cara! Esse kext habilitou meu wifi (dw1707).

Como vc habilitou o audio?

outra dúvida meu bluetooth roda quando quer utilizando a BTFirmwareUploader.kext editada, o seu bluetooth esta rodando?

silvestrerito

silvestrerito

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 17 posts

Para o show eu usei este arquivo aqui

Sobre o bluetooth o meu não está funcionando, e como e algo que não chega a me fazer falta não me importei

carizzo

carizzo

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Olá, tenho o mesmo notebook que você e estou tentando fazer o wifi e o brilho funcionarem também. Você ainda teria a kext para o wifi 1707? Poderia disponibilizar? 
Valeu!

Beleza C.Frio.

Então o caminho foi de pesquisa mesmo, procurei todas as informações referentes a minha placa de rede, na pesquisa eu me deparei neste site, nele eu procurei por modelos similares, acabei encontrando o AR9565.

Então procurei pelo kext desde modelo de placa e o pronto meu Wi-fi voltou a pegar, caso alguém precise eu tenho o kext para passar.

Agora só tenho o problema do ethernet não funcionar e o brilho, se souberem de algo para tentar por favor me avise.

Also tagged with one or more of these keywords: Dell, wifi problema

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2016 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy