Jump to content

Clover Boot Loop


H4K0N3
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

Cara nunca ví um SSDT como este, é um bom trabalho do RampageDev.

 

Suponho que se tentássemos tirar o patch para a GTX possa funcionar, li que muitos tiveram bons resultados com dual GTX usando apenas os Web Drivers.

Nunca viu no sentido de que? Bem estruturado? realmente RampageDev faz um ótimo trabalho em Hackintosh.

 

Mas o loop no boot está relacionado ao patch das GPU's? 

Link to comment
Share on other sites

Nunca viu no sentido de que? Bem estruturado?

É!  :)

 

Mas o loop no boot está relacionado ao patch das GPU's? 

 

Não confirmo isso, mas como falei, tem alguns users usando SLI sem aplicar nenhum patch no DSDT/SSDT.

 

Uma boa ideia antes de tentar alguma coisa, seria muito bom perguntar para o RampageDev se tem algo a ser modificado, ou é assim mesmo.

Afinal ele é o criador...

 

Faça umas edições, quem sabe funciona.  :)

Link to comment
Share on other sites

É!  :)

 

 

Não confirmo isso, mas como falei, tem alguns users usando SLI sem aplicar nenhum patch no DSDT/SSDT.

 

Uma boa ideia antes de tentar alguma coisa, seria muito bom perguntar para o RampageDev se tem algo a ser modificado, ou é assim mesmo.

Afinal ele é o criador...

 

Faça umas edições, quem sabe funciona.  :)

Entendo, 

 

Com base nos Guias dele, quais procurei seguir bem à risca. Não tem o que dizer pelo menos da parte dele. B.O na possibilidade é meu, ou algo na BIOS que passei batido. 

O secure boot não desativado por completo por ocasionar essas intermitências no boot?  

 

Vou fazer um comentario lá a respeito e ver o que ele me diz. 

 

Realizando uns testes aqui, eu subir tirei a DSDT e o mesmo carregou e até o momento sem loop algum. Vou debugar a mesma e ver o que pode está ocorrendo e ver o que o RampageDev diz a respeito! 

 

Mas, você foi espetacular em total atenção que me deu. Muitíssimo obrigado Allan ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...