Jump to content

El Capitan 10.11.5


mendietinha
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Caros amigos me tirem uma dúvida sobre o SIP (tenho<key>CsrActiveConfig</key> <string>0x67</string>) em meu config.plist pois não reiniciava após a atualização pelo combo 10.11.4. Anteriormente eu não precisava desta "string". Fiz a atualização sem ela, mas no reboot fui obrigado a colocar.

Inicio a máquina por meio de cartão de memória com as Kext no Clover UEFI.

Perguntas:

Daqui para frente devo usar esta "string" sempre?

Se devo retirar, quando deve ser isto?

É necessário mais algum procedimento para a retirada?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Você só usa CsrActiveConfig para instalar kexts não nativas e o OS X carregar as mesmas.

 

É uma proteção nativa da Apple, mas pode habilita-lo sem problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola...

 

10.11.5 saiu...

esta disponível o download na apple store o update

@allan se tiver o endereço da apple para download do combo e do full e puder disponibilizar...

 

 

  edit..

updated na a ga h61,i3 e gt 210..aparentemente sem problemas...

updated na GA z87x ud3h ,i5,gt210..aparentemente sem problemas..

updated na AsRock h87m pro4,i5 ,gt630....aparentemente sem problemas.

 updated na  MSI PC Mate z170A, i5 ,gt220,..aparentemente sem problemas

c.frio

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Galera to tendo problemas com essa versão eu ja venho usando o clover a algum tempo! Ja tenho desde a versão 10.11 configurado tudo direitinho, quando vou tentar bootar depois de instalar esta atualização ele fica em uma tela escura piscando hora fica escuro, hora fica cinza e por ai vai, ja troquei os kexts la osxaptiofvr para o 2, ja delete o iobluetooth family kext, eu não sei como ativar o csr e deixar ele com 0x067, mas ja fiz de tudo que foi explicado nos posts sobre esse assunto e nada deu certo, tenho uma Asus P5KPL-AM/br, Core 2 quad, 4 gb de am e uma Nvidia GT 730, 2 gb de ram, por favor passar um passo a passo de como resolver este problema

Link to comment
Share on other sites

Nas Minhas volver Config.plist ja tenho o dart=0 desde que comecei a instalar o Yosemite, eu coloquei o nv_disable mas não funcionou! Eu reinstalei o 10.11.3 que foi o ultimo que funcionava o 10.11.4 ja não funciona mais!! ja fiz de tudo tirei o iobluetooth reinstalei o chover mas vou tentar de novo quando instalo o 10.11.5 ja fica a tela piscando com uns flash de texto e como ja não uso mais o windows acabo fincado com medo de tentar atualizar e não conseguir botar mais!! vou tentar mais uma vez mas vou deixar um pendrrive de reserva para poder reinstalar caso de errado!! 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...