Jump to content

Erro ao compilar DSDT


juniorfiuza
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite companheiros,

 

Estou na luta para ativar algumas funções em meu recente hackintosh (brilho, microfone, bateria, etc) e pra isso, é necessário que eu aplique alguns patches em minha DSDT. O problema é justamente ese... Não consigo compila-la.

 

Fiz a extração dela pelo Ubuntu, porém na hora de compilar recebo os erros na imagem em anexo.

 

Já estou até ficando meio desanimado, 3 dias já tentando ativar essas funções e não consigo...

 

OBS: Tentei 3 editores diferentes DSDT Editor, maciASL e DSDTSE, porém todos eles apresentam os mesmos erros...

 

 

Desde já deixo aqui meio muito obrigado para os que puderem me ajudar...

 

 

post-1395000-0-65327100-1451624050_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

olá

 

olha cara se não aplicaste nenhum patch no  dsdt .. + vale usares o original .. os erros vem de descompilar ..

 

sem sentido usar 1 dsdt sem patch .. como procederes ? muita leitura sobre o assunto ..

 

mas o importante para aplicares os patch é não teres erros .. warnings e remarks ignora ..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

olha cara se não aplicaste nenhum patch no  dsdt .. + vale usares o original .. os erros vem de descompilar ..

 

sem sentido usar 1 dsdt sem patch .. como procederes ? muita leitura sobre o assunto ..

 

mas o importante para aplicares os patch é não teres erros .. warnings e remarks ignora ..

 

bom hack

 

Perdão amigo, só depois reparei que apesar dos warnings, minha DSDT compilou normalmente.

 

Consegui aplicar os patches que eu precisava e os mesmos funcionaram com total sucesso.

 

Muito obrigado mesmo!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...