Jump to content

Instalação EL Capitan na GigaByte GA-X58A-UD3R


Rody Nunes
 Share

63 posts in this topic

Recommended Posts

Allan o USB3.0 está carregando mesmo sem estar com algum dispositivo conectado a ele, mas para evitar qualquer falha no funcionamento deixei conectado à ele minha rede Wi-Fi portando funcionado perfeitamente.

 

Quanto a DSDT, o Arthur fez uma da nova versão do BIOS FH e, está carregando todas as kexts dos dispositivos creio eu. (como saber se estão todas carregando?)

 

Agora vou focar na solução do desligamento feito pelo usuário (menu maçã desligar) que ainda está intermitente como também o repouso e o teclado ABNT2 que não está acentuando mesmo usando o teclado do YOSEMITE que funciona perfeitamente nele, se conseguirmos a solução vou acrescentar no tutorial o que foi feito para que outros sejam beneficiados.

 

A prioridade agora é o desligamento.

 

Existe como gravar o LOG daquela tela preta desde o início quando usamos -v?

Link to comment
Share on other sites

Quanto a DSDT, o Arthur fez uma da nova versão do BIOS FH e, está carregando todas as kexts dos dispositivos creio eu. (como saber se estão todas carregando?)

 

Cara acho que você está se atrapalhando! Não afirmou que está carregando "tudo" aqui? #50  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Cara acho que você está se atrapalhando! Não afirmou que está carregando "tudo" aqui? #50  :rolleyes:

 

Sim está, o que quero dizer que ainda está faltando o repouso e o desligamento, não sei se isso é problema de alguma kext não carregada, para vcs que possuem mais experiência essas são todas necessárias? em anexo

 

 

PS. por não saber quais foram os patchers que não sei o que está carregado ou não.

 

kextstat.zip

Link to comment
Share on other sites

Vejo que já usa a AICPM patcheada e a mesma é carregada, mas ainda usa a NullCPUPowerManagement, isso é desnecessario. Pode deletar ela.

 

LPC está carregada.

 

Agora para ter o desligamento, não sei se o Artur já aplicou esse patch, tem de verificar os drivers na EFI, e o modo de hibernação do OS X.

Link to comment
Share on other sites

Vejo que já usa a AICPM patcheada e a mesma é carregada, mas ainda usa a NullCPUPowerManagement, isso é desnecessario. Pode deletar ela.

 

LPC está carregada.

 

Agora para ter o desligamento, não sei se o Artur já aplicou esse patch, tem de verificar os drivers na EFI, e o modo de hibernação do OS X.

 

Deletei

 

Então eu poderia não ter usado a NullCPUPowerManagement desde o início?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...