Jump to content

Instalação Niresh Yosemite


Brunopaler
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal, 

 

Tenho várias duvidas a cerca de fazer um hackintosh em minha maquina, primeiro eu não sei para onde partir visto que eu tenho um Processador AMD Phenom II X6 1075t. 

 

Li em vários tópicos que o melhor a ser feito para instalar OS Yosemite é o Niresh.

 

Eu baixei a .dmg e tentei dar boot no meu pc porém não aparece para eu digitar o amd64 -v. Uma outra pergunta, eu digito amd ou amd64?

 

Eu não sei quais são as kexsts para a minha maquina eu tenho uma ATI Radeon 7790.. Li em alguns topicos que o Niresh lê nativo a minha placa de vídeo, de fato isso é verdade? Eu uso USB Wireless Router, tem alguma kexst que eu preciso injetar na instalação antes de realiza-la?

 

 

Obrigado pela ajuda.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vou atualizar aqui.. Consegui instalar o Niresh Yosemite. Com o Chamellion Boot, e só consigo entrar com o -x.. Se não fica numa tela cinza.. O que devo fazer pra corrigir isso? E como eu faço para instalar o kernel do usb wireless ??

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

tu estás meio confuso. para teu usb wireless precisas ver o fabricante ou o chipset e achar um instalador ou uma kext para ele.

 

quanto a leres em tópicos que niresh é a melhor opção para amd, certamente não foi nesse fórum, pois instalar uma distro é sempre dor de cabeça e problema pro user.

 

se não subires com -x, onde para? dá boot com -v e tira uma foto se possível.

Link to comment
Share on other sites

Ele passa muito rapido, não da pra ver. 

 

Mas se a distro Niresh é ruim, tem outra forma de eu montar minha própria .dmg? com o que eu preciso? Se tiver e essa for a melhor forma, como eu posso fazer? Tem algum tutorial o qual você pode me passar?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...