Jump to content

link para download El Capitan?


Diogenes
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Dae pessoal!

 

Gostaria de instalar o OS El Capitan através do VirtualBox... Porém preciso do instalador dele. E infelizmente eu não tenho um Mac para poder baixar direto da AppStore.

 

Alguem poderia por favor conseguir um link alternativo para mim poder baixar? Ou se for possível, pode ser o link final de download da AppStore (não o link que leva pra AppStore, mas o link direto do download).

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bem de acordo com as regras:

Nenhuma postagem ou ligações diretas ou indiretas ao warez ou de partes de software pirata, isso inclui cracks, números de série e torrents.

A discussão de P2P, locais de torrent ou locais similares de transferência não serão tolerados. Nós não queremos saber de seus hábitos ilegais de transferência de arquivos.

 

Link para download deve ter, mas não tem como compartilhar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Bem de acordo com as regras:

Nenhuma postagem ou ligações diretas ou indiretas ao warez ou de partes de software pirata, isso inclui cracks, números de série e torrents.

A discussão de P2P, locais de torrent ou locais similares de transferência não serão tolerados. Nós não queremos saber de seus hábitos ilegais de transferência de arquivos.

 

Link para download deve ter, mas não tem como compartilhar aqui.

 

Olá Allan. Só gostaria de ressaltar de que a intenção não é pirataria. Longe disso. Ainda mais que apropria Apple disponibiliza o download gratuito para todos através da AppStore.

O que estou pedindo é para alguém me passar o link, pois não tenho um Mac para ter acesso a AppStore. Tenho preferencia inclusive que seja o link oficial, pois além de baixar mais rapido, tenho certeza que estou baixando algo certo ;)

Link to comment
Share on other sites

Google é a opção mais logica!

amigo... isso vc pode ter certeza que foi a primeira coisa que tentei! Mas como a Apple disponibiliza o download GRATUITO (se é gratuito então não tem como piratear), ninguém tem interesse em fazer o upload para download do arquivo! E todos redirecionam para o link da Apple que só permite dar continuidade no download para quem tem um Mac App Store

 

por isso vim aqui, em uma comunidade que fala sobre MACs, para ver se alguém se disponibiliza a me ajudar a conseguir um link de download ;)

 

Se alguém tiver o link, mas tem medo de postar porque pensa que pode ser contra as regras (o que eu tenho certeza que não é), pode me enviar por MP tmbm...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...