Jump to content

Erro ao instalar Yosemite


BShot16
 Share

125 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos, estou tendo um problema ao criar meu hackintosh, quando vou instalar o Yosemite 10.10.5 esta ocorrendo o erro conforme a imagem, instalei o windows no meu computador, e em uma VM estou tendo o mesmo problema, tenho 2 HD na minha maquina e testei com os 2 como posso resolver ?

 

 

CPU: Intel Core i7 3° Geração Ivy Bridge

 

GPU: Intel Graphics 4000

 

MB: ASUS P8Z77-M PRO

 

HD's: Não sei o modelo deles

 

 

caso tenha esquecido de informar alguma informação, favor me avisem

 

OBS.: Estou utilizando um pendrive, criei utilizando o tutorial do PAVO aqui do forum (EM INGLES), acredito que não seja problema com o pendrive pois testei com vários e esta ocorrendo o mesmo erro.

 

 

LINK DA IMAGEM: http://pasteboard.co/htATUe9.jpg(Descupe-me a mal foto qualquer duvida posso tirar outra)

Link to comment
Share on other sites

olá

 

talvez fosse interessante fazeres o up do registro do erro ...

 

de outra maneira só adivinhando ..

 

pode ser má configuração da bios ..

 

ahci mode para os hd ... 

 

bom hack

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá artur, esqueci de dizer também que ja tinha instalado antes, mas estou querendo criar uma instalação 100% limpa sem esses programas, eu estou querendo criar o pendrive no MAC (Já tenho o pendrive com o Yosemite 100% limpo da Apple Store) sei que é frescura minha mas eu prefiro assim sem softwares inúteis que não irie utilizar, por isso acredito que não seja problema no meu hardware, sobre a BIOS quando chegar em casa irei tentar, logo informo

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Olá Allan, desculpe-me mas que gerenciador de arquivos é esse ?

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, gostaria de notificá-los que já atualizei a minha BIOS e esta ocorrendo o mesmo problema, dessa vez irei mandas dois tipos de "LOG" um log completo e outro "LOG" contendo somente os erros, obrigado a todos

 

Gostaria de avisar que meu bootloader e o clover, esta configurado de acordo com o tutorial do PAVO

 

 

 

SOMENTE ERROS: Registro do Instalador 31-Aug-2015 (SOMENTE eRROS).txt

 

 

 

COMPLETO: Registro do Instalador 31-Aug-2015 (COMPLETO).txt

Link to comment
Share on other sites

Olá artur não ocorre kernel panic em verbose ele normal, consigo prosseguir ate a instalação nomal

 

Obs.: Caso eu tenha errado, desculpe-me estou começando a pouco tempo no mundo do hackintosh, sei de poucas coisas, caso puder me dizer onde fica esse kernel panic (NO VERBOSE "ACREDITO QUE NÃO TENHA") eu agradeceria !

Link to comment
Share on other sites

post-1578210-0-80752500-1441123224_thumb.jpg

 

Aqui esta a imagem no Kernel Panic usando -x (DESCULPE-ME NA MENSAGEM ACIMA QUERIA DIZER -X NÃO -V)

 

Gostaria de informar tambem que dando boot, sem o -X ele inicia normal mais quando esta instalando ele chega em (FALTANDO UNS 14 OU 15 MINUTOS) ele ocorre o erro

Link to comment
Share on other sites

Por que usa nv_disable=1, se não tem placa off-board?

 

Não sei, quando configurei o clover já veio com essa flag

 

Tenta postar a foto por inteiro, assim o Artur-pt consegue analisar melhor.

 

Certo, lá para as 7:00 da noite irei colocar, pois tenho que ir para escola, sobre a imagem irei tirar aqui, mas pode ser em varias partes ? pois a imagem não pode ficar boa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, contanto que a gente consiga ver todo o erro, sim.

 

Allan, como você tirou essa foto ? foi com alguma câmera ? pois estou usando meu celular mas ele não é bom para isso, tentarei mandar mais imagens, desculpe-me pelo "Spam" (DE IMAGENS)

Link to comment
Share on other sites

post-1578210-0-67798500-1441155658_thumb.jpg

 

post-1578210-0-91212000-1441155852_thumb.jpg

 

post-1578210-0-73101600-1441155979_thumb.jpg

 

post-1578210-0-33983700-1441156048_thumb.jpg

 

post-1578210-0-99307100-1441156093_thumb.jpg

 

post-1578210-0-37494800-1441156155_thumb.jpg

 

Desculpe-me a demora para enviar minha internet tinha dado problema

 

 

 

Você consegue pelo menos dar boot usando o Pendrive?

 

Sim consigo usando o -x = setenha cure boot (ACREDITO QUE SEJA) ocorre esse KP = (KERNEL PANIC)

 

dando boot normal sem -x ele inicia normal mas quando vou instalar ele fala que esta faltando uns 14, 15 ou 16 minutos ele ocorre aquele erro que tinha mandado o LOG

 

caso não tenha visto o log ainda (POIS PARA MIM MOSTRA QUE NINGUÉM BAIXOU ESTAREI DEIXANDO O LINK AQUI EM BAIXO DE DOIS MODOS DE "FILTRAGEM" UM CONTENDENDO SOMENTE OS ERROS E OUTRO CONTENTO O LOG INTEIRO)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...