Jump to content

MSI z97 gaming 3 + i7 4790k Problemas


Cristoffer Fauth
 Share

129 posts in this topic

Recommended Posts

Havia esquecido mesmo do fakeSMC acostumado com o myhack kkk, enfim mais o problema agora acho que eh com o video, a bios esta certa sim, com chamaleon ele rodou certinho no 10.0.0 mais quando atualizo para o 10.0.4 da problema de video, acho que com o clover isso deve ser resolvido, as config da bios forao resetadas, e desativado vt-d e cfglock desativado.

post-247616-0-23982000-1439487331_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom poise eu nao sei o que aconteceu eu consegui da um boot uma vez depois de instala o fakesmc dentro do /S/L/Extensions e ai eu instale o web driver reiniciou e aconteceu isso ai, agora eu subi com o chamaleon montei a partição efi que la dentro não achei o config.plis mais achei a pasta das kext e instalei o fakesmc dentro de 10.10 ai tentei subi não foi, removi o boot arg nvda_drv=1 e foi, so q não entendo muito do chover, ele não precisa necessariamente do config.plis para rodas ? ou existe outras pastas q ele esta ?


pow q coisa ele rodou uma vez reiniciei pra testa agora ele boota e fica na tela preta.


Com nv_disable=1 esta indo é algum problema relacionado ao video....

Link to comment
Share on other sites

A config.plist tem de estar na pasta CLOVER.

 

Verifica se na pasta OEM tem algo relacionado ao seu Hardware, lá dentro tem uma pasta chamada "SystemProductName", e dentro da mesma tem um config.plist

mas deixa lá, não altere nada.

 

Copia a config.plist dentro de "SystemProductName" e cola na pasta CLOVER.

 

Insira os boot-args que precisa, e tenta fazer boot.

Link to comment
Share on other sites

ele esta funcionando, so não achei aonde ele esta puxando as configuracoes, foi os arquivos q tem config.plis dentro da pasta clover, estão com uma configuração bem diferente do que esta quando to na tela de boot vou em options, tem uma configuração ali q esta ativo nada_drv=1 e em nenhum dos arquivos esta configurado isso, e tem mais algumas configuracoes q não batem isso q não estou entendo mais esta indo.

Link to comment
Share on other sites

olha so q estranho instalei uma kext de rede em /S/L/E e ela não rodou, então instalei ela na particao EFI dentro de /EFI/CLOVER/kexts/10.10 e foi parece q eles esta puxando somente as kext da pasta efi.

 

 

nao tem a pasta oem


tem a pasta OEM somente dentro da pasta do clover na pasta do sistema mais na particao efi não tem, so q o config.plis dentro de "SystemProductName" esta zerado sem nenhuma configuração.

Link to comment
Share on other sites

Pronto consegui rodar ele agora com o config.plis, porem surgiu um problema, eu atualizei ele e foi para o 10.10.5 ai quando inicia normal sem nv_disable=1 quando vai inicia o video reinicia....


ja achei o web driver vamos ver se vai


Yosemite 10.10.5 rodando com web driver funcionando perfeitamente agora...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal, eu comecei essa semana a fazer um hackintosh, porem não consigo usar a gtx970, instalei os webdrivers, e configurei o clover para injetar os driver da nvidia, e comando nvda_drv=1.

Quando ele vai aparecer a tela de login, a imagem some do hdmi, desliga a conexão com o monitor. Porem eu tenho a sensação de que o sistema está rodando. O que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...