Jump to content

Problema na instalação na Gigabyte GA-B85M-D3PH


Edmar
 Share

23 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um

 

i5 4440

Gigabyte GA-B85M-D3PH

Nvidia PNY GeForce GTX 760 

8gb de memoria

 

instalação ocorre perfeitamente, mais ele trava na tela da maça e fica rodando e nao sai daquilo.

 

alguem pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

e como eu faço isso?

 

eu instalei pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], e usei a imagem original do Yosemite da Apple store, depois de instalado eu estou dando boot pelo pendriver e escolhendo o HD que foi instalado, e mesmo assim ele para nisso ae.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, bem essas são as coisas que necessita certo? 

 

Faça assim, vai usando o OS X, caso note algo diferente, você relata para a gente.

O Hack pra ficar bom mesmo, tem de ver os detalhes...

Link to comment
Share on other sites

Olá Allan, continuo testando o Yosemite, ele do nada travava, ae eu atualizei ele para o 10.10.5 e não travou mais

como que eu faço para ele dar boot direto? pele quando ligo ele pede para escolher o HD, e quanto ao som se eu não estiver ouvindo nada fica um barulho como se fosse de interferência tipo como se estivesse sintonizando uma radio sabe

 

se puder me ajudar, ficarei grato

Link to comment
Share on other sites

Olá Allan blz?

 

fiz tudo e não deu certo, até que finalmente fuçando eu zerei esse Input Gain e a chiadeira parou, ta funcionando belezinha

só aquele esquema do boot que não deu certo, ainda esta parando na tela dos HD, e não inicia enquanto eu não aperto enter

 

valeu pelas dicas, e desculpa qualquer coisa

 

 

post-1304766-0-63508100-1438126497_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cara, pra fala a verdade eu nem sei, peguei uma imagem bootable da internet

fui instalar o clover deu pau em tudo, nem liga mais, carrega a maça e reinicia sozinho

 

vou fazer esse processo - http://www.insanelymac.com/forum/topic/301987-criar-penboot-para-os-x-yosemite/

 

 

hahahaha

 

faça as coisas com cuidado, depois de ler, não antes. teve sorte no procedimento?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
 Share

×
×
  • Create New...