Jump to content

DPCI Manager

• Please log in to reply
2 replies to this topic

sofismatico76

sofismatico76

InsanelyMac Geek

• Banned
  • PipPipPipPip
  • 246 posts

Seguinte meu codec de aúdio é ALC887 , mas no programa DPCIManager diz que é ALC888B ! como entender isso ?

Attached Files

muitoslogs

muitoslogs

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 28 posts

Seguinte meu codec de aúdio é ALC887 , mas no programa DPCIManager diz que é ALC888B ! como entender isso ?

Instalou alguma kext de áudio? Voodo hda faz isso.

Meu PC é amd based por conta disso o codec nativo alc887 não funciona, tive que por o Voodo e ficou reconhecido e funcionando como ALC888b.

Seu áudio está normal?
Sua placa mãe e pra processador Intel?

1. Se for amd e estiver funcionando deixa do jeito que está (provavelmente esta com VoodoHDA que é universal);
  2. Se for intel, clica na lupa aí do DPCI bem ao lado do nome do ALC que ele vai te levar direto onde está instalada a kext e desinstala(exclui), refaz o cache reboota, baixa a kext correta pro áudio e refaz o cache novamente, outro reboot e enjoy :)

*EDIT  Vi agora pelo browser que seu hack é intel, havia respondido pelo tapatalk antes não da pra ver assinatura. Como é intel faz a segunda opção que falei.

Jhowww

Jhowww

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 11 posts

Desculpa por não ter visto antes e estar ressuscitando um tópico rsrs. Na vdd, pelo que eu entendi, é o mesmo codec com dois nomes distintos (o site da Gigabyte fala isso)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2017 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy