Jump to content

Compatibilidade Wi-Fi + Bluetooth Mini Pci-E


ramonbd
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, como a maioria dos Notebooks, o Wi-Fi e BT do meu não são compatíveis. Qual a placa mais compatível para eu comprar? Estou usando um Dongle USB da ASUS para o Wi-Fi, mas quero usar a placa interna mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, o melhor custo beneficio foi a AR5B195, comprei por R$ 20,00. O único "inconveniente", no meu caso é que como ela é integrada, "perdi" a função de desligar o bluetooth, pois no meu N5010, o módulo bluetooth era separado, retirei ele... 

 

Mas ja estou de olho em uma com bluetooth 4.0, mas para frente...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Para mim, o melhor custo beneficio foi a AR5B195, comprei por R$ 20,00. O único "inconveniente", no meu caso é que como ela é integrada, "perdi" a função de desligar o bluetooth, pois no meu N5010, o módulo bluetooth era separado, retirei ele... 

 

Mas ja estou de olho em uma com bluetooth 4.0, mas para frente...

 

E é tranquilo instalar ela Miro, ou tem que patchear no DSDT ou algo do tipo? Achei uma dela no mercado livre e estou querendo comprar ela. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E é tranquilo instalar ela Miro, ou tem que patchear no DSDT ou algo do tipo? Achei uma dela no mercado livre e estou querendo comprar ela. 

 

Então, top tranquilo, para instalar bluetooth que as vezes é preciso instalar um kext, o wifi reconheceu de boa, funcionando Airdrop e tudo mais!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, top tranquilo, para instalar bluetooth que as vezes é preciso instalar um kext, o wifi reconheceu de boa, funcionando Airdrop e tudo mais!

 

 

Comprei ela, mas nao consigo instalar o bluetooth de jeito nenhum... tem como me mandar a kext que voce está usando? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...