Jump to content

Formas de instalação


rafaela
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Não recomendamos (algumas) pois são imagens do OS X que:

1 - São ilegais - Tonymac vende algo que é gratuito.  :wacko:

2 - A maioria das modificações integradas o usuário final não tem conhecimento do que foi feito ou será instalado.

3 - O suporte a Distros é limitado, e realmente problematico...

 

A unica que recomendamos, mas você sabe o que vem incluso é do forum Olarila, por que?

Bem, é 99% software aproveitado da AppStore, o que vem de diferente é que tem os 2 bootloaders padrão que é o Clover e Chameleon. Nada mais...

 

E alem de tudo não é vendido.

 

A imagem do Olarila na verdade é para aqueles que não tem o OS X instalado, pois no momento só tem o Windows, e caso o usuário mesmo que tenha um OS X instalado

não tem o trabalho de criar imagens modificadas para o seu Hack.  :)

Link to comment
Share on other sites

olá rafaela...

 

evoluiste alguma coisa .. pouco .. mas isso é 1 passo de dia a dia .. sobretudo de interesse pela coisa..

acho eu ke já postei para ti.. se não foi para ti .. foi para outro em tua situação .. hack os x .. não é fácil .. nem é para postar só para postar .. faz assim .. se não faz o contrário.. as opções de boot e kernel flags .. é suposto fazerem alguma coisa em determinado hardware ... e determinadas situações ..  de boot .. se não for esse o caso .. em vez de postar .. + vale jogar no bicho.. ou vai ou racha .. não é minha postura nisto.. não é fashion .. é conhecimento .. se não tens .. tens de arranjar .. lendo .. googling e acima de tudo interesse pelo conhecimento.. depois disso tudo se torna + fácil .. espero que essa seja tua postura .. se não é

 

arranja guita e compra 1 mac

 

nem devias sequer aki falar de distro ou " beast " para besta já cá estou eu .. mas já está tarde para mudar..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...