Jump to content

Yosemite travando do nada


ramonbd
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Fala Galera

 

Tenho o Y 10.10.3, Laptop Sony Vaio, Intel HD3000 funcionando 100% na maioria das vezes. Porém quando estou usando o iMovie ou Final Cut Pro, do nada o Notebook trava, só o mouse que mexe. O que pode ser? 

Link to comment
Share on other sites

Verifica os processos do sistema.

As vezes sua memoria RAM pode estar sendo 100% utilizada, e sem falar que quanto mais novo o app (Final Cut/iMovie) isso vai exigir muito do seu Hack.

Alem que teu hardware já não é tão "poderoso" assim.

 

Considere colocar mais memoria, usar um SSD. Qual é seu CPU?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho um Laptop da Sony Vaio i3 com 8GB de memória, HD de 500GB.

Não acredito ser esse o problema. Estava fazendo coisas simples. Nem tinha renderizado nada ainda para ele abrir o bico. O mouse funciona normal, porém eu não consigo clicar em nada. Muito estranho  :cry:

Link to comment
Share on other sites

Olha o Yosemite por si só já da uns engasgos. Digo isso por experiência própria e de outro users.

 

Pra você ter uma ideia, alguns usuários com o novo MacPro (lixeirinha) tem vários lags com o OS X 10.10 e durante o processo de apps profissionais.

 

Mas esse erro ocorre com você somente durante a execução desses apps? Ou até mesmo no cotidiano?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No cotidiano eu acho que nunca travou desse jeito. Faço até coisas pesadas. As vezes eu fico com 3 máquinas virtuais executando no mesmo momento e funciona sem problemas. Só nos programas de edição de vídeo que está dando isso. Nem no Photoshop trava. =/

Link to comment
Share on other sites

Está usando as versões atualizadas dos mesmos?

 

Pois se tiver duvidas com relação ao seu Hack podemos verificar, mas acho pouco provável.

 

Vamos começar pelo primeiro, verifique seu gerenciamento de energia. Salve uma copia do IOReg aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Descobri o problema do meu Hack e esses travamento esporádicos. O meu Config.plist estava muito poluído, eu tinha adaptado um do RehabMan para solucionar o problema do meu Boot que não dava imagem, daí eu peguei um arquivo de instalação limpa e fui adicionando as entradas 1 a 1 até dar o boot. Agora tanto o vídeo, quanto o sistema estão lisos... Valeu 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...