Jump to content

Yosemite em Dell Precision T5400


NelsonF
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

Ganhei um workstation Dell Precision T5400 e gostaria de instalar o Yosemite! Será que rola?

Eis as Specs:

2x Intel E5420 (2.5GHz Quad-Core Xeon)

8x1GB Crucial ECC Matched DDR2 5300F 677MHz

"Intel 5400 Chipset"

GeForce GT440 1GB DDR3

Ethernet onboard Broadcom 5754 Gigabit controler.

 

Caso seja possível, qual o método ideal para instalação?

Desde já meu muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deu trabalho mas consegui instalar carreguei C/ -v npci=0x2000 kext-dev-mode=1 cpus=2 nv_disable=1 Esqueci o nr de vezes que instalei.... e todas as vezes travava no "steel wait to root device" e pelo que eu pude ver é que a AppleUSBEHCI não carregava... Agora estou parado no pós instalação. Alguma sugestão?

Link to comment
Share on other sites

Os vídeos de filmes on line, bem como os vídeos da Globo não estão rodando. Será que é a placa de vídeo ? Eu coloquei uma zotac GeForce 9500GT 1 GB e como é antiga pode até ser, não é? Vou comprar uma + recente pra ver....

Link to comment
Share on other sites

Fiz o teste pelo openGL Extensions viewer e o resultado foi o seguinte:

3.1 Passed 7 FPS

3.2 Passed 29 FPS

3.3 Passed 5 FPS

4.0 Passed 7 FPS

4.1, 4.2 e 4.3 Failed

Link to comment
Share on other sites

Parece ser a placa de vídeo mesmo. Tentei c/ uma GTX 650 e o vídeo rodou. Posso considerar um assunto resolvido. Agora como meu HD tem uma capacidade de armazenamento limitada, tem como eu instalar o Clover em RAID?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Caracas :wallbash: Meu dell t5400 deu uma pane e meus Hds foram pro espaço. :compress: <Hd do Sistema e o BackUP> Enfim, to começando, de novo do ZERO! :fiery: Podem me ajudar a editar o DSDT? Tirei pelo Windows, Q trabalheira encontrar o AIDA64 que tem a opção do ACPI Tools. Ahh Allan, o AIDA64 é a versão 3.20.2600. Eu não sei onde eu coloquei o arquivo exec dessa versão e é crackeado. Se eu achar eu posto se a Administração não achar ruim, pois é  :pirate: !!!! Não to conseguindo carregar o DSDT pq tá saindo essa mensagem <You aren't permitted to upload this kind of file>

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Zebrou... meu ruindows sumiu.... bem, eu to brincando c/ o linux mint 17.2 e gostaria de saber qual é o comando pra extrair o DSDT. O que eu vi no guias e tutoriais<comando no ubuntu> não deu certo... quero dizer  copiei e colei o comando no terminal mas o dsdt não aparece na area de trabalho....


blz eis o DSDT... acpi_dsdt.bin.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...