Jump to content

Hackintosh lenovo G40-70


42 posts in this topic

Recommended Posts

Sim, eu estava indo no lugar certo...

Não encontrei essa opção dentro de Options não.

E cada menu que oferece um submenu (Themes, Tables dropping menu, DSDT fix mask, SMBIOS, PCI Devices, CPU tuning menu, Graphics Injector menu e Binaries patching menu), em nenhum deles encontrei essa opção igplatform-id...

 

Será que há algo errado?

Link to comment
Share on other sites

olá. fiz um hack nesse modelo ontem. suba pelo clover desmarcando inject intel, marcando kernelpm e instale.

 

Só com essas duas marcações você conseguiu chegar ao instalador?

Aqui não consigo chegar nele de jeito nenhum...

Até Distros eu já tentei e ele sempre trava no mesmo lugar. Naquele negócio do bluetooth...

Link to comment
Share on other sites

Sim. Ele tem porta 3.0. Mas com medo de ela depender de alguma kext, só uso essa que você disse, do lado do drive de DVD.

Eu realmente estou achando que quem vai me dar uma luz é o mendietinha. Se ele fez um hack recentemente em um note igual a esse, acredito que ele saberá o que gera esse travamento...

Depois de tentar de tudo, eu não acredito que seja o vídeo. Acho que deve ser outra coisa... Como não tenho um Mac por perto, não tem como eu tentar coisas mais avançadas como alterar a config.plist ou outras coisas do tipo...

Link to comment
Share on other sites

olá

 

acredita que é o video ... por isso ele diz para não injectar a intel hd

 

quanto ao haswell precisa do 

 

KernelAndKextPatches

<key>KernelAndKextPatches</key>
<dict>
<key>KernelPm</key>
<true/>
</dict>

para não teres kp no cpu

 

podes tentar também isto

 

https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fake-pci-id/overview

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Sim. Ele tem porta 3.0. Mas com medo de ela depender de alguma kext, só uso essa que você disse, do lado do drive de DVD.

Mas tem portas 2.0?

 

Se usa a 3.0 vai precisar de kext que seria a GenericUSBXHCI e dessas flags:

-gux_defer_usb2 -gux_no_idle
Link to comment
Share on other sites

Só com essas duas marcações você conseguiu chegar ao instalador?

Aqui não consigo chegar nele de jeito nenhum...

Até Distros eu já tentei e ele sempre trava no mesmo lugar. Naquele negócio do bluetooth...

 

sim, somente desativando o inject intel e ativando o kernelpm. mas eu tinha que fazer uma troca de porta usb durante o boot pra não parar em still waiting for root device. da porta direita para uma das do lado esquerdo.

Link to comment
Share on other sites

Configurou o BIOS?

Sim. BIOS configurada!

sim, somente desativando o inject intel e ativando o kernelpm. mas eu tinha que fazer uma troca de porta usb durante o boot pra não parar em still waiting for root device. da porta direita para uma das do lado esquerdo.

Valeu pela dica. Isso de aparecer "still waiting for root device" já apareceu para mim em uma das inúmeras tentativas. Mas não sei dizer se apareceu pelo cameleões, pelo Clover, se foi com Mavericks ou Yosemite ou se foi com Distro ou Retail...

Mas é bom saber pois, se acontecer algum dia de novo comigo posso fazer essa alteração....

 

Quanto ao meu travamento no Bluetooth posso trocar de porta USB antes do travamento? Ele fica um tempo com a mensagem do Bluetooth na tela antes de travar. Dá tempo de trocar o pendrive de porta. Será que adianta?

 

Quanto ao travamento, você sugere alguma outra coisa? Eu tentei isso que você disse mas ele trava no Bluetooth. Não fica no "still waiting" não...

Link to comment
Share on other sites

isso não ajuda em nada com o vídeo. podes tentar boot seguro e sem injetar intel, ou remover as kext intel para uma pasta de backup em single user e subir em vesa sem os caches.

 

com esses comandos, cortesia de olarila>

 

fsck -fy
mount -uw /
mkdir /kext_backup
cd /System/Library/Extensions
mv AppleIntelHD* AppleIntelSNB* AppleIntelFramebuffer* /kext_backup
kextcache -prelinked-kernel
reboot

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...