Jump to content

Ajuda com pós instalação por favor !


Noturno
 Share

44 posts in this topic

Recommended Posts

Olá ultimas noticias !

Depois de muito trabalho e de ouvir um monte de besteiras de "tecnicos" dizendo que seria problema de BGA, acabei arrumando com um cara que conheço que mexe com isso e era só problemas nas soldas do USB mesmo e no final o macbook saiu por R$ 1.200,00 ...

Agora esta redondinho sem erro algum ! :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

Legal cara! 

 

Fico feliz que tenha uma dessas peças da Apple, verá que é bem diferente de usar um Hack, no sentido que não vai ter mais preocupações  ;)

Há só toma cuidado para não instalar nada que é para Hacks no seu Mac, se não, não há AppleCare que te salve hehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acabei de testar o iCloud e ele não achou o dispositivo !

Estou pesquisando mas sem sucesso .. Tem um chamado Vuwer que vi que um rapaz usou mas não consegui instalar e configurar !

@edit ...

Consegui usar o iCloud só que ele não da o IP que esta sendo usado nem algo mais especifico né !?

Link to comment
Share on other sites

Geralmente o iCloud tem umas frescuras mesmo... <_>

 

Há, lembre-se, se for precisar de ajuda com iCloud/iMessage/FaceTime, cuidado com os "amigos" que vão te pedir seu numero de serie, MLB e ROM.

Numa dessas, nunca mais terá esses apps funcionando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Veja bem, todo o valor MLB/Rom e Serial quando ativados são enviados a Apple, e a mesma reconhece qual maquina está sendo usada.

O que aconteceria se, tem duas maquinas com os mesmos valores ativados? A Apple teria que bloquear os dois, ou desativar um.

 

Dai pense: E se ela desativa logo o Mac real?

 

Talvez poderá ler alguns casos nesse tópico Pattern of MLB (Main Logic Board) e verá que alguns relatam que compartilharam seriais, mas com o tempo esses mesmos recursos deixaram de funcionar,não só em seus Macs mas até mesmo nos iPhones...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Putz eu não observei por esse lado, aliás eu nem imaginei algo do tipo!

Isso porque logo de cara eu não gosto de expor publicamente em qualquer local virtual ou não, informações relacionadas a ID, SERIAL, MAC e qualquer tipo de identificação de componente ou equipamento.

 

Mesmo assim agradeço imensamente pela paciência e explicação para meu questionamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...