Jump to content

Ajuda instalar RV415 HAckintosh


edneyhelene
 Share

23 posts in this topic

Recommended Posts

Galera tudo bem? ta hard de instalar, alguem pode me dar 1 força? tentei de tudo quanto foi jeito no montain lion e nada!!!

Baixei o Lion pra ver se rola mas até agora tambem não consegui.

ele aparece loading drivers......++++++++ e da freeze. Alguem tem alguma boa dica? essa **** é apu e300 e ta muito muito tenso de fazer rodar e é algo que eu preciso muito. Grato

Edited by Allan
Retirado palavrão.
Link to comment
Share on other sites

Olá Allan, amigo aqui estão as specs =DD Obrigado por se prontificar em ajudar e pela resposta rápida.

Notebook Samsung RV415-CD1 com AMD Dual Core Apu E300, Chipset A50M FCH

 

 2GB Memoria  320GB LED 14''

Resolução maxima 1366x768

Fiz download pelo Olarila do 10.7 usb queimei o raw pro usb com a ferramenta adequada, ai pressiono 1 ele entra no clover, se dou enter direto ele manda  nr frame buffer 0 e trava.

Ai eu consegui fazer ele ler tudo com GraphicsEnabler=0 ai ele da 1 monte de read e sai do instalador pro windows.....alguma boa dica ? Ja instalei na minha maquina principal mas neste note ta tenso heheh

Link to comment
Share on other sites

Relaxa amigo, é sempre de grande valia qualquer dica ou ajuda, é bom ser bem recebido aqui, agradeço de coração, vou postando aqui pra poder ajudar os outros users tambem xD


UP, instalei tudo mas nao consigo bootar o hd usando o mesmo argumento, ele le os arquivos e reinicia, alguma coisa que possa ser feita? *-*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Está funcionando bem melhor, ainda nao ta com aceleração mas é visivel a melhora na performance, preciso procurar um kext pra ele, mas de qualquer forma está extremamente estavel e funfando ok!!!
Não imaginei que pudesse instalar o macosx nesta apu...valeu a experiencia sem dúvidas...o DCPI me ajudou a encontrar os dispositivos foi muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer isso!!! A propósito amigo a unica coisa que eu ainda não consegui fazer funcionar foi o clover, será que poderia me dar 1 help? ja instalei e tudo mas nada!! Só funciona se eu for na bios e clicar em boot overide, do contrario ele diz que nao tem 1 boot device proper...=o

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

E aí galera, tudo bem! Bom, é a minha primeira pergunta aqui no fórum e peço desculpas se estou fazendo pergunta no espaço errado, mas gostaria muito de saber se alguém realmente conseguiu resolver o problema do gráfico do Samsung RV415... ele  funciona todos os outros hardwares só não achei kext para vídeo.

 

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...