Jump to content

aquecimento CPU


sofismatico76
 Share

83 posts in this topic

Recommended Posts

Eu movi meu dsdt editado aqui do fórum na pasta patched no clover só que deu kernel panic , então tive que remover a dsdt.aml para voltar ao normal ! 

 

 

olá

 

que kernel panic deu ?

 

posta imagem do mesmo

 

isso de dar kernel panic pode ser muita coisa ou não saberes o k fazer com o dsdt... usando dsdt com o boot loader é preciso configurar o boot loader para isso..

 

porque pelas tuas duvidas .. ler não é mesmo contigo .. e hack os x .. precisa de muita leitura e bastante interesse

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se usa o Chameleon, apenas coloque essas duas opções:

<key>GeneratePStates</key>
<string>Yes</string>
<key>GenerateCStates</key>
<string>Yes</string>

Ou Clover, com as mesmas configurações.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu removi a kext nullcpupowermanagement agora e não ocorreu o kernel panic ! no meu caso não preciso de SSDT ? ou o clover gera automaticamente o SSDT ? agora estou com tempo para fazer as configuraçoes pós instalação ! ei pessoal um guia passo a passo segundo meu hardware , meu hack acredito falta pouco para ficar 100% funcional !  por onde começar para gerenciar corretamente a energia no meu hack ! instalei o mavericks pois achei mais compatível com meu hardware ! os guias que me passaram deu errro !!

Link to comment
Share on other sites

- A kext AppleIntelCPUPowerManagement pode ter o patch aplicado apenas usando as opções "on-the-fly" do Clover. Abrar o seu config.plist e use essas opções: /KernelAndKextPatches/AsusAICPUPM=true      onde esta a opção "on -the -fly " do clover ?  tem que digitar = true no lugar de NO ?


- A kext AppleIntelCPUPowerManagement pode ter o patch aplicado apenas usando as opções "on-the-fly" do Clover. Abrar o seu config.plist e use essas opções: /KernelAndKextPatches/AsusAICPUPM=true      onde esta a opção "on -the -fly " do clover ?  tem que digitar = true no lugar de NO ?

post-1385397-0-32107200-1427420299_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...