Jump to content

Meu Mackintosh só liga com a flag -x


Luiz Jr
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, boa tarde, eu estou há semanas tentando fazer meu Yosemite Funcionar.

 
Já consegui instalar ele, porém apresenta problemas no funcionamento, para ligar por exemplo, ele não liga sem a Flag -x, e com essa flag nenhum diver funciona assim deixando complicado para uso.
 
Gostaria de sua ajuda para Resolver isso.
 
Minha placa mãe é uma:
Asus P8Z77-Vle
Processador:
Intel i7 4ª Geração 3.40GHz
Placa de Vídeo:
nVidia Geforce GTX 760 DDR5 4GB
Memória:
32GB de Ram
 
Minha Placa de Wi-fi tem suporte nativo para o Sistema então considerávelmente um problema a menos.
 
Pode me ajudar?
Link to comment
Share on other sites

Eu usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], Fiz um Pendriver e consegui instalar.

Após Tudo isso eu Instalei o Chimera Bootloader, Daí ele funciona Normalmente, nem apresenta Kernel Panic.

 

Só para ligar que as Vezes eu Dou uma Sorte e ele Liga sem Flags, mas ele sempre liga com certeza no Modo de segurança usando a Flag -x.

 

Buscando Bastante por aí desde a Hora que eu abri o Post aqui, eu encontrei um Flag que funcionou, porém meu Finder fica dando Relaunch, como se ele fechasse e abrisse o tempo Todo.

 

A única Flag que me ajudo 100% até o momento Foi: dart=0 que iniciou meu Mackintosh sem nenhuma outra Flag

Mas não sei o efeito que ela causou ou fez referente ao Finder.

 

Meu arquivo de Configuração do Chimera:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd">
<plist version="1.0">
<dict>
<key>EthernetBuiltIn</key>
<string>Yes</string>
<key>GraphicsEnabler</key>
        <string>Yes</string>
<key>IGPEnabler</key>
<string>Yes</string>
<key>Kernel Flags</key>
        <string>kext-dev-mode=1 PCIRootUID=0 dart=0</string>
<key>Legacy Logo</key>
<string>Yes</string>
<key>Timeout</key>
<string>2</string>
        <key>HDEFLayoutID</key>
        <string>01000000</string>
        <key>Graphics Mode</key>
        <string>"1920x1080x32"</string>
        <key>UseKernelCache</key>
        <string>Yes</string>
        <key>HDAEnabler</key>
        <string>Yes</string>
</dict>
</plist>
Link to comment
Share on other sites

O dart=0, evita conflitos com o recurso de virtualização (Vt-D) em alguns BIOS.

 

Se com essa flag está tudo funcionando, não tem razão para parar de usa-la.

 

Eu recomendo você utilizar o Clover nessa maquina, pois ele vai fornecer um melhor desempenho.

 

Há, leia nossas regras sobre o Tonymac.  ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, assim que eu tiver uma folga no meu escritório irei ler as Regras, me desculpe se desrespeitei alguma, sou Novato!

 

Gostaria de Saber como Instalar o Clover sem ter que formatar meu Hackintosh, rsrs

Deve ser bem fácil pois eu ainda estou Começando minha experiência Com Mackintosh, que tentei fazer a Meses, mas estou com este a uma Semana, eu tentava e Volta para para o Windows, mas estou literalmente adorando o Yosemite!

 

E Muitoo Obrigado por sua Atenção!!!

Link to comment
Share on other sites

Com relação as regras, tranquilo, com o tempo você vai se acostumando.

 

E com o Clover, verá que com a ajuda que vamos te dar, é muito facil ter um Hack estável e funcional, requer apenas paciência e estudo, se der erro, isso é comum...

Só pra acrescentar, você pode ter 2 bootloaders em uma só maquina, pois o Clover e Chimera (Chameleon) tem diferenças gritantes...

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Referente ao Flag: dart=0

Como você me informou, evita conflitos com o recurso de virtualização (Vt-D) em alguns BIOS.

 

Reiniciei meu Computador e Vi que eu não estava com o Intel Virtulization Ativado, Recomenda que eu ative e teste sem o Flag?

 

Ou deixe como está?

Link to comment
Share on other sites

Ate o Momento não.

 

Agora outra coisa, porque ao iniciar ele carrega a tela da maçã aí depois aparece uma barrinha de carregar só no centro e o restante da tela fica preta Logo após inicia normal.

Vou tentar capturar uma imagem.

 

Estou aguardando ajuda para instalar o Clover.

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

talvez vc tenha que usar "GraphicsEnabler=No" ao inves de "Yes".... usa este buscador customizado pelo iFire para ajudar as pesquisas objetivas...

 

http://www.google.com/cse?cx=015502606800201147678%3Aghutp5a8jhi&ie=UTF-8&q=#gsc.tab=0&gsc.q=%20P5QK&gsc.sort=

 

e na minha opinião instale o mínimo, sem audio,rede etc..depois va adicionando..pois se houver alguma incompatibilidade,

fica mais fácil identificar...

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com relação ao video, usa uma flag ou outra:

<key>GraphicsEnabler</key>
<string>Yes</string>
<key>IGPEnabler</key>
<string>Yes</string>

Usa apenas GraphicsEnabler=No/Yes.

E remova a IGPEnabler

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...