Jump to content

[Guia] Habilitar iMessage e FaceTime - Atualizado

iMessage FaceTime

• Please log in to reply
98 replies to this topic

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

:)  ativei o face time e o iMessage sem precisar entrar em contato com o suporte da apple , mas por que lendo aqui alguns users precisam ligar para o suporte , alguém poderia me explicar ? :D obrigada !

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,172 posts

Validação do S/N...

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

:) desculpe ainda meu pouco conhecimento , consegui ativar sem precisar entrar em contato com a Apple , mas tentando ativar o face time e imessage para o Hack de uma amiga só pede para entrar em contato com o suporte da Apple .. quero saber se posso ligar e disser que uso um Hackintosh ... e que criei um número de série e pedir para eles validarem esse número criado ..?  :drool:  obrigada sou iniciante em Hackintosh  :blush:

:) criei todos os valores .. mas digo número de série pois eles sempre pedem um número de série válido  :wink_anim:

artur_pt

artur_pt

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,231 posts
  • Interests:TechManiaco

olá

se é de tua amiga .. vai nessa .. vê se não descobrem de onde estás a ligar ...

podes sempre ter uma surpresa na porta

fbi , nsa, the usa army .. segurança da apple .. ou simplesmente bloquearem teu apple id

bom hack 

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

:yes: oi Artur-pt voçê nunca precisou entrar em contato com o suporte da Apple ?  :)

artur_pt

artur_pt

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,231 posts

olá

já mas nunca dizendo que tenho 1 hackintosh .. 

moça isso é unica coisa que apple não permite .. instalar os x em hardware não apple

tens de voltar a ler .. começa pela EULA da apple

http://www.apple.com/legal/sla/

bom hack

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

:) pesquisei antes ... eu ativei o face time e imessage do hack da minha amiga seguindo o ótimo tutorial aqui do fórum , deu certo depois de entrar com o suporte da apple , mas no hack dela quando ela conecta o face time e vai conectar o imessage , ela acaba perdendo a ativação do face time e do imessage também  :drool: o que estaria acontecendo ?  :wink_anim:

agora quando ela fica só no face time funciona normal  :)  :wink_anim:

:) ah .. ela usou por um tempo um número de série que ela diz ter achado na net e que diz que  pertencia  a um imac real , e funciona mas depois de um mês ela tinha que entrar em contato com a apple de novo para ativar usando esse mesmo número de série que ela achou na net  :D  :wink_anim:

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 93 posts

Olá Allan,

segui o tutorial alterando alguns números da MLB sugerida por você e a ROM coloquei o MAC do WiFi que eu utilizo sem os ":", rodei debug e os valores são os mesmos. Sendo que acesso com a mesma conta do meu iPhone, aí aparece validação de código no telefone e no Hackintosh não loga. Amanhã ligarei para a Apple e posto o resultado.

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,172 posts

Fiz uma atualização no topico principal, verifique se assim pode funcionar.

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 93 posts

Allan,

no site da apple diz: " número de série não é válido". Com essa mensagem posso tentar prosseguir ou é só com a mensagem "não pode ser encontrado"?

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,172 posts

Isso pode prosseguir, as palavras que citei são apenas um exemplo  :P

Mas pra caso de duvidas, atualizei o topico com as palavras certas kkk

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 93 posts

Antes eu não conseguia, porque estava na partição no Mavericks (meu SSD tem o El Capitan e o Mavericks).

Reiniciei e tentei na partição do El Capitan e funcionou tudo, imessage, facetime e iCloud.

Uma dica para quem tem mais de um OS X no mesmo disco.

Obs.: Liguei para a Apple, e tive até que compartilhar a tela com o técnico. kkk... Mas desisti e disse que depois ligaria.

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,172 posts

Que estranho, eu usava o Mavericks e o El Capitan, e como esse procedimento é feito no config.plist e não no OS X, nunca tive esse problema.

Eu compartilhei a tela com um técnico da Apple, como ele não sabia que era um Hack, foi de boas kkkk

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 93 posts

Isso mesmo, Allan! Também levei isso em consideração, mas deve ser alguma gambiarra que eu fiz aqui. É minha filha de 6 anos que mexe no Mavericks, aí já viu

Talvez se tivesse tentando antes de ligar para Apple, nem precisaria ligar.

Allan

Allan

V.I.P. Member

• Supervisors
  • 11,172 posts

Olha se seguiu todos os passos do tópico, talvez nem precise ligar para a Apple.

lobao27

lobao27

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 93 posts

Isso mesmo, seguindo os passos certos não precisa.

Alguns funcionalidade no Mavericks eu só consigo acessar se subir o El Capitan primeiro, por exemplo Bluetooth. 

Como se a partição do Mavericks fosse "escravo".

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

:) olá  .. ativei no Sierra o face time mas quando adiciono um contato ele não aceita  :wink_anim:

artur_pt

artur_pt

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,231 posts

olá

para falar com amado .. + vale em windows .. tens montanhas de opções .. sem grandes problemas ..

ahahaha

bom hack

Pietra

Pietra

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 85 posts

olá  :)  ativei o Imessage e o Face Time no Hack de um amigo , mas eles só funcionam em "Usuário Convidado "  :D como solucionar isso ?  :wink_anim:

Attached File  Captura de Tela 2017-01-27 às 16.24.01.png   26.26KB   0 downloads

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2016 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy