Jump to content

[Guia] Alguns "Fix" para o OS X Yosemite


Allan
 Share

34 posts in this topic

Recommended Posts

 

gforce 210

 

 

É um Laptop, não tem como colocar essa placa  :(

 

ahh. entao sem ideias.

 

Não gente, pera! Eu os induzi ao erro, me desculpem!  :(  :(

 

Lembra, neste tópico eu me refiro a outro máquina, máquina do escritório! Vejam o post:             #21            

 

O mendietinha deu uma ótima sugestão, esta placa esta na faixa dos R$ 100,00 no Mercado livre! O yosemite vai reconhecer ela de boa?

 

Obrigado! 

Link to comment
Share on other sites

Não gente, pera! Eu os induzi ao erro, me desculpem!  :(  :(

 

Lembra, neste tópico eu me refiro a outro máquina, máquina do escritório! Vejam o post:             #21            

 

O mendietinha deu uma ótima sugestão, esta placa esta na faixa dos R$ 100,00 no Mercado livre! O yosemite vai reconhecer ela de boa?

 

Obrigado! 

 

sim, yoses e el capitan sem problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Se alguém aqui tem problemas com um boot estranho/embaralhado na versão 10.10.5 do Yosemite, esses códigos resolveram meus problemas>

sudo perl -i.bak -pe 's|\x85\xc0\x74\x5d\x48|\x31\xc0\x74\x5b\x48|sg' /System/Library/Extensions/IOGraphicsFamily.kext/IOGraphicsFamily
sudo perl -i -pe 's|\x41\x88\xc4\xeb\x03|\x41\x88\xc4\xeb\x23|sg' /System/Library/Extensions/IOGraphicsFamily.kext/IOGraphicsFamily
sudo perl -i.bak -pe 's|\x41\x88\xC4\xEB\x11|\x41\x88\xC4\xEB\x31|sg' /System/Library/Extensions/IOGraphicsFamily.kext/IOGraphicsFamily
sudo touch /System/Library/Extensions

Podem usar também esses comando na seção "KextsToPatch" do Clover, mas eu não uso aqui pois me causa problemas com o OS X Mavericks.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...