Jump to content

Por que tanta gente quer substituir teclado e mouse


Allan
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Isso seria muito legal, mas por enquanto não temos tecnologia necessária para termos um PC com a diversão proposta pelo Tony Stark....

 

É meio que chato ter certas limitações como é demonstrado nesse novo PC da HP, mas tudo é o costume né... quem sabe no futuro :)

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Verdade. Aja Hardware bom pra fazer tudo isso funcionar...

 

Mas nós já temos SSD PCIe que aumentou muito a velocidade de  transferência de dados, as novas memorias DDR4, Placa-mães com mais recursos, CPUs mais potentes e inteligentes igual a CPU de 50 nucleos da Intel que também é PCIe... sem falar nos computadores quânticos que ainda estão em desenvolvimento

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Mas ainda vai demorar.... O que foi lançado custa Bilhões... devido a refrigeração que tem auto custo....

 

Acho que Refrigeração é o fator que mais custa na realidade, tem sistema de refrigeração para CPUs que custam mais do que a própria CPU :lol:

 

Ate´chegar ao usuário comum dou uns 20 anos ou mais

Link to comment
Share on other sites

Então, mas essa é a vantagem dos computadores quânticos, que seria o baixo nível de temperatura. E claro outros fatores muito superiores aos atuais.

 

Acho que nossas informações são diferentes  :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá

É verdade, pois eu vi que por ele usar a tática o meio bit a velocidade de cada bit dentro do núcleo é enorme e gera muito calor por isso é necessário muita tecnologia para o resfriamento.

Tipo ele pode até ter uma temperatura baixa, mas devido a tecnologia de resfriamento, pois sem isso creio que explodiria.

Pelo menos foi isso que eu li no site do techmundo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou muito fã do Tecmundo.

 

Em algumas matérias eles exageram ou ocultam informações por causa do patrocínio. É só reparar nas matérias da Microsoft vs outras.

Isso é uma delas.

 

Mas vou tentar achar a matéria sobre isso, e compartilho aqui. 

Link to comment
Share on other sites

ola

 

aquele negocio do Minority Report  deve cansar o braço, se tiver que trabalhar muito tempo...

e se prestarmos atenção a quantidade movimentos envolvidos em um "touch screen" eh muito maior do que um touchpad da apple ou mesmo um mouse..

 

o sistema legal seria o que juntasse tudo...pad,voz e touch tudo com 3D

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

@allan Vou ver em outros sites  acerca disso :)

 

@c.Frio Verdade, acho que a única coisa legal de se fazer com os braços seria jogar um FPS daquela forma, fora isso daria muito cansaço.

 

Por voz já existe os consoles agora é só esperar o futuro ;)

Link to comment
Share on other sites

O interessante é que o supervisor dos iMacs e família Mac (esqueci o nome dele), falou que não tem planos para colocar touchscreen nesses devices, por causa do que o C.Frio falou, que isso cansa o braço.

 

Então se até esse cara falou isso, imagina pra navegar no forum estilo Minority Report? Horrível...

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Acho que essa tecnologia só seria legal mesmo para jogos em FPS, para CAD e para trabalhar com interfaces de audio, pois seria como se eu tivesse uma mesa de DJ completa....

 

Imagina jogar BF ou COD, imagina mexer no AutoCAD ou imagina usar DJ Virtual, Amplitube ou Applo Twin.... Eu pelo menos acharia legal :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...