Jump to content

iMessage


lord loney
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal gostaria de uma ajuda com o iMessage pois não funciona da uma msg pra contactar a apple, que creio não ser viável no caso de hackintosh hehe

li algo sobre iMessage debug mas não entendi muito bem

 

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal gostaria de uma ajuda com o iMessage pois não funciona da uma msg pra contactar a apple, que creio não ser viável no caso de hackintosh hehe

li algo sobre iMessage debug mas não entendi muito bem

 

Aqui no forum a varios membros que ligaram para a Apple, e tiveram seus problemas resolvidos.

 

Claro que tem que tomar cuidado, alguns ligaram e falaram abertamente que usam Hackintosh, e obtiveram a ajuda.

O segredo é validar o seu serial, que como o Fabio falou abaixo, isso é um tema bem falado por aqui.

 

Pesquise  ;)

 

a topic more than enough

 

Fabio

 

You are right Fabio, but we hope he search more and find what is looking for.

 

Thanks

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
New Info.Update para iMessage / Facetime no seu Hackintosh

 

A partir de meados de novembro de 2014, parece que a Apple mais uma vez atualizou sua autenticação do cliente iMessage e processos de verificação em seus servidores back-end. Se iMessage ainda está trabalhando para você NÃO log-out ou realizar qualquer operação que fará com que um logout como uma atualização OS .... etc.

 

Depois de fazer sair o token de segurança iMessage existente deixará de ser válido e não será substituído com aa novo token devido a uma falha de verificação de identidade em voltar a entrar na. Como no passado, eu tenho certeza que aqueles de nós que ainda temos trabalho iMessage vai ser chutado para fora / conectado-off .... inclusive eu mesmo devido a mensagens de desconexão iMessage periódicas que são empurrados para fora de vez em quando.

 

sintomas:

 

O principal sintoma é um retorno da seguinte caixa de alerta o iMessage: -

 

103739d1410209619-how-fix-imessage-apple

 

observações:

 

 

O efeito problema é todas as instalações existentes da OSX Mavericks e Yosemite usando qualquer Boot-loader.

A questão apenas efeitos IMessage e FaceTime, todos os outros serviços do iCloud parecem afetados.

Uma vez efetuada você não será mais capaz de reativar iMessage chamando o suporte da Apple com o código do cliente exibido apesar de ser válido e aceite pelo suporte da Apple se você decidir tentar.

Se você não tiver alterado de qualquer OSX ID como S / N, MLB, ROM ... etc, em seguida, o código do cliente deve ser a mesma que a última vez que você ligou a Apple para ativar iMessage.

Gerando um conjunto completo de novo OSX ID de não resolver o problema, apesar de um novo código de cliente que está sendo gerado, não importa se é isso em hardware existente ou completamente novo.

Criando um novo ID da Apple e associando o hackingtosh quer com o existente ou novo ID de não resolver o problema.

Se você ligar para o suporte da Apple e dar-lhes o código exibido iMessage cliente continuará a exibir a mesma mensagem de alerta e o mesmo código de cliente, não importa quantas vezes você chama Apple.

A restauração de um backup ou arrancar a partir de um clone do sistema quando iMessage estava trabalhando não vai resolver o problema devido ao token de segurança em Apples acabar sendo sinalizado como expirado.

Parece que o suporte da Apple cliente não tem conhecimento de qualquer alteração no processo de verificação de como eles vão continuar a tentar ajudá-lo a resolver o problema, mas parece que não importa o que eles façam o problema permanece.

Existem algumas pequenas mudanças para a auto-resolução web-site da Apple e mudanças notáveis web-site de suporte da Apple - quando log um problema de suporte, o caminho para o departamento de suporte correto mudou e agora você tem que selecionar um pré-dispositivo da Apple registrado para registrar o bilhete contra eram como no passado você foi capaz de entrar em qualquer S / N de qualquer dispositivo.

Creio que a questão refere-se ao token de segurança iMessage, normalmente quando você acessar o iMessage seu ID do são verificados pelo servidor e um novo token de segurança é gerado e passado de volta ao cliente foram ele é armazenado localmente após o que é usado em conjunto com o lado do servidor token de cada vez que você usar o iMessage para verificação e mensagem de criptografia de pacotes. Se você sair, em seguida, o token é eliminado fisicamente no local e fez inválido no lado do servidor. Você não será capaz de usar o iMessage novamente até que você tenha um novo token de segurança válido. Quando você tenta autenticar novamente, o lado do servidor irá tentar gerar um novo token de segurança, mas o id está agora falhar as verificações de validação desencadeando assim o contato da Apple mensagem de alerta e que não recebeu um novo token. No passado uma vez que o código do cliente foi inserido seria definir uma bandeira contra o dispositivo no banco de dados Apples permitindo o seu ID de passar essa parte da verificação de validação ... meu melhor palpite neste momento é o nosso ID de agora não estão a passar por um novo / server ID baseado verificação de verificação modificado durante iMessage login - quer com base sintaxe, dispositivo / id miss-jogo ou, possivelmente, um sistema de verificação de lista branca, resultando em nenhum novo token de segurança que está sendo enviado para o cliente.

 

 

Últimas: Eu agora estou 100% certo o seu MLB que está falhando verificação em última análise, resultando na perda de um novo token de segurança que está sendo gerado e enviado para o cliente. No momento eu estou tentando estabelecer se há um patten ou formato para a MLB que está relacionado e específico para o tipo de sistema.

Como de costume, quando as coisas dão errado ... alguns usuários parecem voltar-se para usar a forma de ID verdadeiro de mac para se iMessage trabalhar novamente ... Eu tenho aconselhado continuamente durante todo a vida deste guia e passe a não fazer isso ... . todo o seu vai fazer é tornar a Apple mais vigilantes para garantir iMessage ainda mais longe e você pode correr o risco de de lista negra a fonte ID do de Mac se utilizado muitas vezes em não Apple Hardware. Temos que tentar e encontrar uma maneira que possa satisfazer Apples validação e segurança sem recorrer à utilização de valores clonados ou métodos de piratas, se possível

 

De: jaymonkey (TMX) :: Esta informação. é realmente bom

Link to comment
Share on other sites

************************************************** *********
1) Adicionar série válido para obter o apoio de chamadas da Apple
2) Adicionar número Rendom para preenchimento Board Número de série

(All fazer em Configuração plist )

3) Reinicie
4) Ligue para a Apple para ativar

(Não reinicie )

5) Use a ferramenta de Poken ( iMessageDebug ) para obter SmUUID , MLB & ROM
6) Adicionar em config plist
7) Reinicie

Finalmente você vai ter sucesso
************************************************** *********
 
Este método está em teste pode ser assemelhar-se ao método de chamada Velha
 
Poste suas opiniões e conclusões , depois de trabalhar ou não ........
 
Eu não quero dizer seu meu método de seu método que trabalha comigo ........
(Pode ser Fundada por outros Pessoa )
 
Grandes graças a Onixs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que Hanger1 está certo. Desde que atualizei o Yosemite depois da DP2 perdi o Message e o FaceTime. O mais incrível é que tenho tido problemas para ativa-los até no iPhone (no 6 que configurei antes de ontem, está esperando ativação até agora). Pode ser que a associação token-ID seja a responsável pelo angu no iPhone. Em todo caso, creio que enquanto a gente não levantar uma maneira de contornar essas autenticações de token, vamos ter que nos contentar com Message e FaceTime desativados.

Em tempo: no iMac, funcionando 100%

Link to comment
Share on other sites

Também não consegui ativar aqui. Vou "visitar" uma AppleStore para coletar uns dados...

 

Hey semac, já tentou coletar as informações do seu iMac e colocar no seu Hack? Ex: MLB, ROM, Serial etc...

Creio (não sei se estou "chutando lata") que a coisa deva ser assim: preparar um pendrive de instalação normalmente e aí editar o Config.plist via Clover Configurator, O Clover gera esses atributos todos (MBL, ROM, etc na versão mais nova que achei - 4.19.14 na aba RC Variables). Depois vc vai na SMBIOS e substitui os valores de lá pelos novos, inclusive o novo serial. Depois instala o Yosemite e copia a EFI do pendrive para a EFI dos disco.

Creio que desse jeito a coisa possa funcionar. Perdi o carregamento do hack só de modificar os dados no Yosemite já instalado. Não dava nem para ver em verbose o que teria acontecido. Por sorte tinha um pendrive salvador com o Clover e consegui voltar ao sistema.

 

Allan, eu não quis fazer o hack com os dados do iMac porque poderia(?) mandar meu ID para as cucuias. Andei pesquisando muito em inglês esses detalhes e os cobrões desaconselham fortemente. 

Link to comment
Share on other sites

Você deve usar o valores originais de um iMac, esses gerados pelo Clover são invalidos.

Mas isso funciona de maneira bem simples, nunca, nunca faça upload do seu config.plist ou "empreste" para algum amigo ou colega.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Meus amigos!

 

Estou precisando de uma ajuda para configurar o SMBios do Chameleon.

Tenho configurado corretamente o SMBios do comfig.plist do Clover e estava precisando de duas nomenclaturas que não consegui achar na web, para tentar fazer funcionar o iMessage.

 

São elas:

ChassisType

FirmwareFeatures

 

0pR3OLq.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...