Jump to content

USB não funciona com boot pelo HD


Felipe745
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Atualizei o meu hack para o 10.10, consegui deixar ele com quase tudo funcionando, menos o boot pelo HD, eu tentei usar o chameleon,devido ao hábito, mas ele dava erro de Mach_kernel, acabei descobrindo que o Clover é um bootloader muiito melhor, então decidi fazer a troca para o clover, mas quando eu utilizo o clover ele inicia o hack normalmente, mas não reconhece nenhuma das minhas USBs, ou seja, não tem nem mouse nem teclado e o HD Externo se desconecta, eu segui todos os tutoriais de instalação perfeitamente e instalei o genericusbxhci.kext que utilizava no maverics para ter a USB 3.0, também habilitei o USB Fix dentro do clover configurator e não adiantou!

 

OBS: estou utilizando o clover 2K r 2953

Link to comment
Share on other sites

Ola, 

 

Eu consegui resolver o problema, obrigado pela resposta rápida. O problema estava nas configurações da minha bios, me atentei aos codigos de inicialização e em uma parte ele falava que não conseguia assumir o controle da BIOS, ativei uma opção e tudo foi resolvido (não me lembro o nome da opção, mas era a única que estava desativada :D )!!! 

 

Eu tenho outro problema tambem, antigamente utilizava o VoodooHDA, mas ele funcionava muito mal, o painel de controle não funcionava, e o som saia todo distorcido, era horrível de ouvir qualquer coisa, aproveitando o tópico, vc consegue algum método para o audio VIA VT1708S funcionar atravez da AppleHDA ou como resolver o problema do VoodooHDA?

 

E o meu iMessage não está funcionando, já existe algum método para arrumar isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...