Jump to content

still a boot device hackintosh yosemite


matmagico1
 Share

46 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Ok, então baixa essa kext: http://www.insanelymac.com/forum/topic/88335-appleintelpiixata-kext-fully-working-for-all-ichx-mobo-all-sata-channels-working/

O mais recente é para SL, mas caho que funciona no YT ;)

Baixa versão somente 64bit

 

Coloca no  pendrive e pronto... se você usa Clover coloca na pasta kext e depois na pasta 10.10 e habilita o inject kext.

Exemplo:

<key>SystemParameters</key>
<dict>
        <key>InjectKexts</key>
        <string>Yes</string>
</dict>
Link to comment
Share on other sites

Fala ai allan tudo bem? 

 

Estou tentando pelo pendrive que criei de acordo com o site da olaria, mas não passa dessa tela. Você poderia dar uma ajudinha... fiz o que o pimentelx86 falou mas não sobe o sistema para instalar. Obrigado pela ajuda. 

 

 

post-689252-0-28746600-1414267685_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Qualquer coisa tenta essa outra: http://www.insanelymac.com/forum/topic/190449-superviaatakext-for-snow-leopard-marvell-88se6121/

 

Mesmo processo. Retira a anterior para instalar essa kext

 

Pois eu creio que o teu problema é com controladora SATA e isso que eu te dei são drives para ajudar na falta da AHCI, pois ela substitui essa deficiência de AHCI

Link to comment
Share on other sites

Boa noite. Allan fiz o penboot conforme vc falou e a instalação para no mesmo ponto da figura que postei. O Usb está com partição MBR, tem o clover mais atualizado na partição bootloader, deixei no boot legacy na bios e não deu certo, tentei o método de UEFI e também não deu certo, será que tem outra maneira de fazer a instalação.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver...

 

Você usa o Clover em UEFI certo? Se sim, aconselho a fazer um dual-boot do Mavericks com o Yosemite.

Pois da mesma maneira que usou métodos no Mavericks vai usar no Yosemite, com exceção da flag kext-dev-mode=1, dai em vez de instalar as kexts em S/L/E no Yosemite, você pode usar as kexts na pasta 10.10 na partição EFI.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia;

 

Allan desculpe demorar para responder, estou preparando o meu TCC e fim de curso e trabalho junto tomam tempo.... Allan fiz o que você sugeriu e mesmo assim o sistema não sobe.... será que teria como atualizar do mavericks direto para yosemite... faço uma cópia com o superdump e depois tento atualizar será que daria certo? 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...