Jump to content

OS X Yosemite - Download


Allan
 Share

194 posts in this topic

Recommended Posts

Rapaz, fazer uma instalação em um Apple device deve ser uma delicia!

 

A gente tem certeza que vai dar certo...hehe

Realmente é uma delícia, mesmo sendo meu caso que não gosto de upgrades. Faço sempre instalação limpa. Um pendrive com o instalador devidamente baixado e preparado no pendrive com:

 

#sudo /Applications/Install OS X Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/osxyosemite --applicationpath /Applications/Install OS X Yosemite.app --nointeraction

 

Demora um pouco a instalação no pendrive. Depois é só reiniciar o Mac com a tecla "Option" apertada e mandar bala. O resto todos já sabem, menos claro que não existe bootloaders e nem kexts extras.

Link to comment
Share on other sites

Rapazes!

 

Eu tenho que ser sincero, esse OS X Yosemite na minha maquina ficou horrível!  :wallbash:

 

Boot lento, mesmo com os métodos conhecidos para meu WiFi infelizmente não funciona, as informações (textos) no "Informações do Sistema" e outros ficam distorcidos, e nada, nada funciona. Voltei correndo para meu OS X Mavericks e vou ficar com ele até que um dia, eu pense ao contrario, e quem sabe eu instalo.  :thumbsdown_anim:

 

O ponto positivo é que tenho um Penboot já pronto. E o modo Hibernar funciona no Yosemite.   <_>

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui a gente respeita a opinião de todos e suas preferências.

 

Mas, com relação as ferramentas do Tonymac eu não aconselho, pois você não sabe o que foi instalado, e sem falar que em alguns casos os problemas com Hackintosh são causados pelo o uso dele.

 

Com relação ao Clover, com um pouco de leitura você se adapta a ele muito de maneira fácil. E sem falar que com um maquina dessas que você usa, ele consegue ter um uso melhor da sua maquina, coisa que o Chimera não faz.

 

E eu digo isso pois já usei por longos anos as ferramentas do Tony, e de inicio tudo ia muito bem, mas ele é um bootloader limitado, e é ai que aparecem os problemas, onde a maioria dos outros fóruns não fornecem suporte a ele, o que deixa a gente na mão. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem aqui a gente respeita a opinião de todos e suas preferências.

 

Mas, com relação as ferramentas do Tonymac eu não aconselho, pois você não sabe o que foi instalado, e sem falar que em alguns casos os problemas com Hackintosh são causados pelo o uso dele.

 

Com relação ao Clover, com um pouco de leitura você se adapta a ele muito de maneira fácil. E sem falar que com um maquina dessas que você usa, ele consegue ter um uso melhor da sua maquina, coisa que o Chimera não faz.

 

E eu digo isso pois já usei por longos anos as ferramentas do Tony, e de inicio tudo ia muito bem, mas ele é um bootloader limitado, e é ai que aparecem os problemas, onde a maioria dos outros fóruns não fornecem suporte a ele, o que deixa a gente na mão. 

Removí pq analisei a achei inadequado, e agradeço pela resposta.

Link to comment
Share on other sites

Eu atualizei aqui por cima (não consegui subir o instalador, sempre tive problemas com a instalação limpa do 10.10 desde os preview), instalou e até funciona, mais minha luta agora é colocar o som, instalei o applehda + hdaenabler (ou se chama enablerhda) e não deu certo, instalei varias versões do vodoohda e o os x trava e reinicia, ao remover a kext de áudio ele volta a iniciar. Na época quando fui comprar as peças pra montar o pc, procurei por uma placa mãe que fosse bastante compatível, para não ter dores de cabeça, via o pessoal falando dessa placa mãe (que esta na minha assinatura) e peguei ela, só que o áudio é sempre um problema (alc 898). Queria algo que reconhecesse sem precisar de instalar kexts (meu amigo tinha uma placa mae am3 e por incrível que pareça o snow leopard reconhecia o som de cara, sem necessidade de kext). Acho que comprarei alguma placa de som usb. No mais ele tá bem, gostei do icloudrive...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...