Jump to content

OS X Yosemite GM e Public Beta


mendietinha
 Share

47 posts in this topic

Recommended Posts

post-564601-0-55947200-1412098971_thumb.png

 

Acaba de ser disponibilizado pela Apple o primeiro (e esperamos que único) GM do Yosemite na appstore para desenvolvedores. Atualização de apenas 857MB. Do DP8 para o GM 1.0.

 

Maiores informações em breve.

 

EDIT: Instalado sem problemas, quem usa clover não precisa fazer nada. 

 

post-564601-0-11204100-1412101040_thumb.png

 

Versão 14A379a. Nada visível de diferente numa primeira olhada. Só aceitar novamente os termos de uso do icloud.

 

fonte: 

 

http://www.cultofmac.com/298288/apple-seeds-os-x-yosemite-gm-candidate-1-0-developers/?utm_medium=twitter.com&utm_source=applenws.com e eu mesmo.

 

Versão beta 4 é 14A379b e ao que parece idêntica a do gm 1.0.

Link to comment
Share on other sites

Bem galera para deixar as coisas organizadas aqui na entrada Yosemite, vou pinar esse tópico para discutirmos/postarmos qualquer noticia do novo OS X Yosemite.

 

Se sair algo sobre uma nova GM, vamos postar aqui ok?

Topicos sobre as outras versões do Yosemite serão apagados, exceto quando tivermos um método para instalar a versão Final.

 

Abradeço a colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Para não abrir novo tópico com uma pergunta simples.

 

Tenho o marvericks num SSD e não estou com ideias de instalar tudo de novo, e como tal já tenho lido pela net que os upgrades no mundo OS X, funciona sempre as mil maravilhas, e  já li que há users que não fazem clean install desde show leopard foi sempre upgrades  até marvericks. Isto nos mac reais.

 

Ora como tenho hackintosh gostaria de saber se alguém já tentou fazer upgrade do marvericks para yosemite ou doutras versões anteriores, que me possa dizer como correu a experiencia?

É obvio que vou criar um partição de teste antes de fazer no meu ssd, mas queria saber opiniões sobre isso.

 

É que sempre que dizem que não devem fazer no hackinstosh eu sempre fiz e nunca tive problemas, por exemplo instalo sempre updates da App Store e nunca as versão combo, mas recomendo sempre o contrário instalar as combos,  mas nunca tive qualquer problema.

Não usar o timeMachine,  eu uso faço sempre backups e já restaurei várias vezes o sistema completo mount lion e marvericks pelo time machine e até hoje sem problemas, é só reinstalar o chamaleon.

 

O

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...