Jump to content

EliteDesk 800 G1 - Um hardware (quase) perfeito para Hackintosh


Allan
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Esses dias estava lendo a respeito de um mini-desktop para empresas, é o EliteDesk 800 G1.

 

vtc.jpg

 

Ele tem configurações moderadas, mas nada tão simples.

 

Ele tem processador Intel Core i5 4570T com clock de 2,9 GHz. São 8 GB de memória RAM DDR3 e um disco rígido de 500 GB. Como é pequeno, é óbvio que o consumo de energia é menor que um desktop tradicional. O ponto que mata, é não ter um SSD, apesar que isso ajuda a ficar mais barato.

 

O sistema operacional depende da opção de compra. No caso desta máquina há a licença do Windows 8.1 Pro de 64 bits, com opção de downgrade para Windows 7 Professional. De conexões, o pequeno PC é bem servido. Na parte frontal são duas USB 3.0, sendo uma delas energizada (para carregar celulares e afins), duas conexões para fone de ouvido, sendo uma delas composta (que aceita microfone). Na parte traseira, são quatro USB 2.0 (embora tenham a cor do padrão USB 3.0), duas conexões de vídeo DisplayPort e uma D-Sub (VGA). Há espaço ainda para uma conexão de rede Gigabit Ethernet e uma saída de áudio P2.

 

wtc.jpg

 

Outro ponto fraco é que não tem uma porta HDMI.

 

O EliteDesk 800 G1 custa o equivalente a 1999 reais. Mas vale mencionar que existem outras configurações possíveis e, portanto, outros valores.

 

Como algumas peças são bem compatíveis com o OS X, em minha opinião vale a pena a compra.

 

Essa matéria foi baseado no review do site Info.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...