Jump to content

Travamentos e artefatos no Mavericks 10.9.4


RFSS15
 Share

115 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal como passa o video para a tela do note de novo? Pq eu tive que formatar ele pq eu tinha deixado uma partição pequena demais ai já viu né fazer tudo de novo e tals... Ai vem a pergunta, o OS X tá reconhecendo que o meu monitor interno é full

hd e não a resolução dele 1366x768

Obs: eu estou usando o Clover

Link to comment
Share on other sites

Desistir?? Mas nem começamos! kkk 

Rapaz pra ter o Hack que tenho hoje demorei 1 e 6 meses, sem falar da Hibernação.

 

E respondendo.

 

1- Sim, simplesmente usando uma flag: GraphicsEnabler=no

2 - Olha o PimentelX86 usa uma dessas, é uma placa mediana, não tem todos os recursos da novas placas de hoje, mas dá pro básico.

Link to comment
Share on other sites

Então blz

Po o Clover tá dando vários problemas cmg tipo ele só da o boot se eu instalar o Chameleon e ele dps

A HD 3000 está com milhões de bugs

Eu já não sei o que fazer para ela ficar boa... Parece que piorou com o Clover

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que pode tentar? É instalar isso: http://www.hackintoshosx.com/files/file/1316-fan-control/

 

Muitos instalaram, e os artefatos pararam, veja só o que diz certo user:

I use intel video accelerator 3000, I do not know how this program works with the cooler, but my graphic card, this program removes the artifacts, despite the fact that it was created for the cooler
Link to comment
Share on other sites

Com qualquer bootloader.

 

Eu vou estar fora por 1 semana, mas aconselho a você uma boa leitura desses guias.

[Guide] Tips :::: For Enabling VGA In Intel HD3000 GPU

[sUCCESS] Enable VGA and HDMI video for Intel HD 3000

 

Eles ajudam a habilitar as portas HDMI e VGA, e nesses casos, esses problemas que tem, podem ser solucionados.

 

Mas tente isso antes, depois se não der certo, dai pula pro proximo passo.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe esse tempo todo mas eu fiquei um tempo fora... bom tentei o primeiro método mas sem sucesso pq agora a tela do note fica travada na tela da maçã enquanto o monitor com saída VGA fica com sinal :?

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...